" O caso é que algumas garotas acham que podem mudar os caras. E o engraçado é que, se elas realmente os mudassem, ficariam entediadas. Não teriam desafio nenhum. Você deve dar às garotas algum tempo para pensar em uma nova forma de fazer as coisas, é isso. Algumas resolvem isso rapidamente. Algumas mais tarde. Outras nunca."
Hope Andrea on:
Acordei, o despertador gritava ao meu lado, suspirei me levantando da cama e indo até o banheiro, tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha. Ando até o closet e escolho uma roupa, me visto e fasso uma make básica, passo perfume, desodorante, etc...
Roupa da Hope 👇.
Desço encontrando todos ali.
- Bom dia. - digo calma e eles me olham.
- Que foi? - Pergunto confusa pela cara deles.
- Está tudo bem filha? Você sempre acorda feliz! - minha mãe fala/pergunta vindo em minha direção.
- Está sim mãe, só estou meia desanimada hoje. - explico com um sorriso gentil, eles apenas concordam.
Tomo meu café e subo pro meu quarto.
Estava lendo quando sinto uma sensação como se alguém estivesse próximo a morrer.
Fecho meus olhos e logo minha mente vai até o local. Vejo três vampiros se alimentando de um homem.
Esse homem trabalha em um restaurante, já comir lá uma vez, ele e foi super simpática, ele e a mulher.
-Victoria, James. - recito esse nomes.
Esses dois vão causar grandes problemas.
[ ... ]
Estava pintando em meu atelier quando alguém bate na porta.
- Entre! - digo calma.
- Hope? Está tudo bem? - Tia Alice pergunta, apenas a olho com um sorriso.
- Estou sim tia, cade o Edy?. - pergunto a olhando a mesma já estava dentro do meu atelier.
- Está seguindo a Bella, pra protege-la. - fala, reviro os olhos.
-Não confio nela! Ela ira nós causar grandes problemas com os Volturs. - falo, voltando minha atenção a pintura.
- Hope... ela faz parte da familia agora. - Ela fala séria, uma risada irônica sair de minha boca.
- Só estou falando tia Alice! Não precisa ficar estressada. - falo com sarcasmo e rindo.
- E quando acontecer alguma coisa com ela, só porque está envolvida nessa familia, não venham pedir minha ajuda, porque não irei protege-la. - Falo séria a olhando ela me olha indignada, um sorriso sarcatico estava evidente em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo dos Volturs
ParanormalA muito tempo tipo 20 anos atrás, Lucifer isso ai o anjo caido, se relacionou com uma mortal só que ele não esperava que essa humana estivesse grávida dele ainda mais de gêmeos. Hope e Jake os filhos de Lucifer,os gêmeos mais poderosos, Hope sendo...