02

376 31 6
                                    


À manhã se instalou naquele pequeno quarto de Motel, os raios de sol, me  fazendo resmungar palavras indecifráveis, me sento na cama, coçando os olhos com as costas das minhas mãos, encaro Sam, que está na pequena cozinha do quarto, com uma xícara de café, olho para o lado vendo Dean esparramado pela cama, jogo um traviseiro nele. Chamando a atenção de Sam, e fazendo o loiro xingar.

Dean me encarava com raiva, sorrir cínica para o mesmo e me levanto caminhando calmamente até o banheiro, mas antes dizendo.

- Bom dia Sam! - digo sorriso, ele retribui.

- Bom dia Hope. - diz, entro no banheiro é fecho a porta, ainda escultando os resmungos de Dean.

- Ela é uma chata. - esculto Dean falar, me fazendo rir.

Tomo um banho um tanto demorado, fasso minhas higiene pessoal, e saiu já vestida. Com um short jeans cintura alta preto, uma blusa vinho de alça, um blusa de manga preta fina, é um par de botas pretas sem salto.

Dean entra logo depois, calço as botas pretas, e pego meu celular. Tento novamente ligar para Nikolas, mas não consigo.

- Será que...- penso na possibilidade, Sam se senta ao meu lado e me encara.

- Ele não deixaria ser pego sem lutar Hope, tenho certeza que ele deve está em algum lugar. Mas não capturado. - diz tentando me tranquilizar.

Mas conhecendo Nikolas Cameron como conheço; quando se trata da minha proteção os de quem ele ama, ele se entregaria na mesma hora, mas sei que ele é forte, e seria impossível pega-lo, não é?

Saiu dos meus pensamentos com a porta do banheiro se abrindo, Dean sai apenas com uma calsa jeans preta, secando os cabelos loiros, ele está sem camisa, mostrando seu abdome totalmente definido, mordo o lábio inferior, e desviou o olhar. Sei que ele percebeu porque está sorrindo, acho que o único que não percebeu foi Sam, que está com uma cara confusa.

O Winchester mais novo, se levanta e começa a arrumar as coisas, Dean calça as sapatos, pretos, e deixa a blusa por último. Observo seus movimentos, cada um deles, é ele sabe que estou ó observando, Dean veste a blusa preta e por cima um tipo de jaqueta verde, e sua jaqueta preta de couro pesado por último, suspiro desapontada, estava gostando da vista e ele sabe.

Arrumo minhas coisas é vamos para o carro, entro no banco de trás, Dean dirigi até uma lanchonete e estaciona, descemos do carro e seguimos para dentro. Sentamos em uma mesa um pouco afastada, me rencosto na cadeira, e respiro fundo, sentindo todos os cheiros do lugar, desde a comida ao desejo, mas um cheiro família se destaca sobre. Levanto a cabeça é encaro o lugar.

Um pouco ao longe, vejo uma sombra, me levanto, escultando os protestos de Dean e Sam, mas os ignoro, caminho até o lugar, a sobra aumenta para três, reconheço o cheiro, caminho até um beco.

- Alec, se quisesse falar comigo era só me ligar, não precisava vim até aqui. - falo sarcástica, procurando por ele.

- Queríamos falar com você pessoalmente Hope! - diz Jane me fazendo revira os olhos.

- O que querem? Já falei com o Aro, é ele me permitiu que eu viajasse com os Winchester..- falo, me encosto na parede, e então eles aparece.

Me suepreendo ao ver um velho rosto conhecido, suspiro. E a encaro.

- Davina. - digo seu nome, ela sorriu é vem até mim. Me abraçando forte. - Também senrir saudades vampirinha. Mas o que querem?

- Preciso da sua ajuda! Meu pai não sabe que estamos aqui. - diz, consigo sentir seu desespero, Sam é Dean aparecem, é os três vampiros ficam em alerta.

- Tudo bem, eles são amigos, Dean, Sam, vocês já conhecem Jane e Alec. - falo é eles concordam. - Essa é Davina Volturs, a filha primogênita de Aro. A Princesa da Volterra.

- Prazer, mas o que eles querem? Você já não falou com o vampiro chefe. - fala Dean.

- Do que precisa Dav? - pergunto. Ela me encara é mostra o braço.

Com uma marca enorme, de mordida, um lobo.

- Fui mordida, e a bruxa de meu pai me disse que você sabe onde está a cura. - diz, estou surpresa demais para reagir. - Eu imploro Hope, onde está a cura?

Dean e Sam me olham, encaro os dois.

- Dean me empresta a faca? - pergunto, ele me olha é depois encara Sam, ele concorda é me entrega.

Fecho os olhos e solto um longo suspiro, e então, corto minha mão, ela começa a saír sangue, ela me encara confusa.

- Beba. - falo, Davina me olha é depois encara minha mão, se aproximando e bebendo o sangue.

Sinto suas presas afundarem em minha pele, alguns minutos depois ela se afasta, seus olhos que antes estavam um vermelho fraco, agora está forte, seus cabelos, vivem novamente, sua pele estava ainda mais pálida antes, agora está em seu tom natural branco. Natural para um vampiro que bebe sangue humano.

- Você é a cura! - ela diz, concordo.

- O lado bruxa e o lado lobisomem, fazem com que eu salve um vampiro de uma mordida de um lobo é salve um lobo de uma mordida de um vampiro. - explico, encaro os três vampiros. - Aro, e o resto da realeza não podem sonhar sobre isso.

- Não deixarei que eles descubram. - ela diz. Sorrir para a mesma e concordo.

- E melhor vocês irem, antes que ele perceba. - falo. - Adeus Davina.

- Adeus Hope. Cuidem dela. - fala, eles concordam.

- E vocês cuidem dela. - falo para os irmãos é ambos concordam.

Me viro para os meninos, depois que os três Volturs vão embora. É espero que eles façam as perguntas, mas nada, eles não falam absolutamente nada.

- Venha, pedimos o café. - Dean fala, puxando-me pela mão, mas não de forma agressiva, mas sim, calmamente e educadamente.


Minha mente vagava sozinha, sinto os olhares de Sam é Dean. Queimarem em mim, Dean estala os dedos em frente ao meu rosto, me fazendo volta a realidade.

- Tudo bem? - ele pergunta, concordo.

O Pesadelo dos VoltursOnde histórias criam vida. Descubra agora