" Terna amiga Solidão,
tu que se faz tão presente em momentos de ausências,
que és tão verdadeira em falsas verdades, que se expressa tão bem mesmo não falando nada,
companhia inexistente que afaga o improvável.
Boa noite velha amiga de todas às horas! ".Hope Cullen on:
Se passaram 3 dias Edwand não chegou, a Isabella fica nós olhando toda vez que estamos na escola. Estava no meu quarto dormindo quando sinto um sentimento ruim, como se alguém estivesse pra morrer, apenas ignoro e volto a dormir.
No outro dia.
Acordo, me arrumo e desço encontrando Edy sorrir e ele vem em minha direção dando um beijo na minha testa, e me sento no balco.
Car: Quero que fiquem atentos, ouve uma morte por um vampiro em Condado Mason.
Fala e sinto um arrepiou eles percebem meu desconforto e minha mãe fala.Rose: Querida? Está tudo bem?.
Fala ao meu lado, passando as mãos frias sobre meu cabelo.Hope: Sim, só que ontem eu acordei sentindo uma sessão ruim, como se algo estivesse pra acontecer.
Falo meio nervosa.Emm: Nada irá acontecer com você minha esperança, e não se preocupe ok?.
Fala/pergunta sorrindo dando um beijo no topo da minha cabeça.Hope: Ok.
Falo sorrindo mesmo ainda nervosa.Termino meu café e subo pro meu quarto escovo os dentes e termino de me arruma, descendo e entrando no carro do Edy.
Roupa da Hope👇.
Apenas uma calsa/legue preta, com uma blusa feita de lã cor cinza, uma bota cinza, um colar que ganhei da minha mãe e deixei meu cabelo solto.
NO CARRO
Hope: Está melhor?.
Pergunto olhando as árvores.Edy: Estou sim, hoje irei conversar com a Bella.
Fala e sinto novamente o incômodo.Hope: Entendi, boa sorte.
Falo sem muita importância, e sem o olhar, sentindo seus olhos em mim e sua tentativa falha de entrar em minha mente.Sinto que essa humana irá nós causar problemas não só com os vampiros normais, e outros seres, mas sim com os Volturs. Suspiro assim que chegamos na escola e desço do carro.
Hope: Vamos Jas?.
Pergunto.Jas: Vamos ruivinha.
Fala sorrindo, nós despedidos em quanto andavamos até nossa sala com os olhares em nós, Jas fala/pergunta.Jas: O que está acontecendo?.
Pergunta preocupado.Hope: Sinto que essa humana irá nos causar problemas com os Volturs, e eu vou ter que intervir.
Falo pensando na minha amiga que e filha adotiva de uns dos reis Volturs.Jas: Vai dar tudo certo.
Fala me mandando ondas de calma, sorrir em agradecimento.QUEBRA DE TEMPO
Estavamos no estacionamento, minha mãe e pai juntos, minha tia Ali e Jas do mesmo jeito e eu sentada no capo do carro do Edy, nós seis convesando sobre a humana, já avia bloqueado a parte da minha conversa com o Jas da mente dele pra que Edy não tente ler. Até que.....
Uma van em auta velocidade aparece indo na direção da Isabella eu em um movimento rápido desci do capo do carro e fiz um campo de proteção pra Isabella com magia. Edward na sua velocidade vampira foi até ela parando a van com a mão, olhei pros meus pais e então minha mãe fala.
Rose: Emmett, leve Hope pra casa.
Fala e ele concorda.Hope: Mas...
Falo olhando o Edward.Rose: Mas nada Hope.
Fala e concordo.Vou até o carro e antes de entra olho mais uma vez, e logo entro e assim eu e meu pai fomos pra casa.
Um dia depois.
Hoje seria um passeio na escola, mas decidir não ir. Desde ontem não falo com o Edward, pelo belo motivo dele ter arriscado nosso segredo.
Esme: Querida?.
Pergunto batendo na porta do meu atelier de artes.Hope: Oii Vovó?.
Pergunto a olhando.Esme: Ta tudo bem?.
Pergunta preocupada.Hope: Ta sim.
Falo sorrindo pra tranquilizala.NA ESCOLA/outro dia.
Está na hora do intervalo e estavamos conversando...
Edy: Que drog4.
Fala jogando uma batata novamente no prato.Percebo que o motivo do estresse e que Isabella estava olhando pra nossa mesa, reviro os olhos e levanto jogando o resto de comidas que não comi no lixo e saindo.
Sinto uma mão em meu ombro e olho pra trás vendo meu tio Jas. E assim ele já sabendo do que eu precisava me levou até a floresta minha mãe apareceu logo depois, nós afastamos bem e então eu falo/pergunto assim que paramos.
Hope: O que estamos fazendo aqui?.
Pergunto confusa.Rose: Ja sentiu como se você fosse um balão prestes a estorar?.
Pergunta parada em minha frente.Hope: Talvez.
Falo a olhando.Jas: Então deixe estora.
Fala.Rose: Apenas grite e depois, vai se sentir melhor.
Fala sorrindo.Ando um pouco pra frente e olho pra trás os olhando e, eles concordam.
Olho novamente pra frente e respiro fundo e solto um grito, era como se eu estivesse libertando um grande peso das minhas costas, como se tudo o que estava sentindo se liberta-se tudo apenas nesse grito, minha magia começou a fluir as folhas a voar e as árvores balançar. Paro de gritar e percebo que não foi uma má idéia, olho pra trás vendo os dois sorrindo.
Rose: Viu meu amor não foi tão difícil.
Fala sorrindo e me abraçando de lado.Hope: Eeh.
Falo rindo.Chegamos em casa ja estava todo mundo lá, jantei e subir pro meu quarto apenas ignorado totalmente o Edward, tomei um banho e apaguei.
FIM DE CAPÍTULO.
CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo dos Volturs
ParanormalA muito tempo tipo 20 anos atrás, Lucifer isso ai o anjo caido, se relacionou com uma mortal só que ele não esperava que essa humana estivesse grávida dele ainda mais de gêmeos. Hope e Jake os filhos de Lucifer,os gêmeos mais poderosos, Hope sendo...