Hope destranformou-se revelando seu lindo corpo nú, aquilo deixou Jacob completamente desconfortável, ao ver Dean, Sam olha-la com certo desejo, o que mais incomodou era o olhar de Dean sobre ela. O Winchester mais velho, andou até Hope, tirando sua jaqueta de couro e lhe entregando, cobrindo o corpo dela por inteiro. Hope sorriu em forma de agradecimento.
- Destransforme-se! - ordenou a Cullen.
E assim fizeram, e logo voltaram destransformados, e vestidos. Hope também vestiu um roupa.
- Então sou uma Alfa? - perguntou, e Sam concordou. - Legal. Mas pode ficar no comando por enquanto.
Ele riu concordando, ela encarou Paul.
- Obrigada, se não fosse por você, acho que nunca conseguiria. - falou, indo até ele é beijando a bochecha do garoto.
- Que nada, você conseguiria sim. - riu, ela sorriu para o garoto.
Dean observava, um pouco longe, ela tinha concerteza o sorriso mais lindo que ele já tinha visto.
Paul sorriu ao vê-la parar em sua frente, transformada em sua forma primitiva, ela se destranformou, ele encarou o corpo dela, cada parte dele. Eles estavam perto da cabana onde Paul mora.
- Acho que você precisa de um banho e uma roupa. - disse sorrindo, ela encarou seu corpo e voltou a olha-lo. Dando de ombros é caminhando até a cabana.
- Admite que está gostando da vista. - disse rindo.
- Realmente. - disse, fazendo ela encara-lo maliciosamente.
Ele revirou os olhos e a guiou para o banheiro, empurrando-a para dentro e fechando a porta. Separando uma camisa dele.
Longos minutos, Hope sai com seus cabelos castanhos avermelhados molhados, ela o secava com uma toalha e estava com seu corpo cobrindo com outra, ela pegou a camisa dele é vestiu, indo ao encontro do lobo, que está sentado no sofá, encarando a TV.
Ela se sentou no colo dele, que se surpreendeu com o a atitude dela, ela deixou cada perna de um lado do corpo dele, passando seus braços pelo pescoço dele, Paul permitiu-se que suas mãos repousa-se sobre a cintura dela, que sorriu e o beijou, ferozmente, e intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo dos Volturs
ParanormalA muito tempo tipo 20 anos atrás, Lucifer isso ai o anjo caido, se relacionou com uma mortal só que ele não esperava que essa humana estivesse grávida dele ainda mais de gêmeos. Hope e Jake os filhos de Lucifer,os gêmeos mais poderosos, Hope sendo...