Quando somos pequenos, nos aprendemos a diferença entre, vilões e heróis, o bem é o mal, um salvador e uma causa perdida, mas e se... a única diferença for quem está contando a história? Meu nome é Hope Cullen, eu venho de uma longa linhagem das histórias sobre o sobrenatural e o mundo dos humanos, das histórias que você já ouviu, sobre demônios, anjos, Deus, Lucifer, e por aí vai.
O carro parou, sentir o olhar de Dean sobre mim, levantei o rosto para encara-lo.
- Chegamos bela adormecida. - diz divertido, e descendo do carro.
Revirei os olhos e sai do carro, pegando minhas coisas é entrando no Motel a beira estrada, estamos indo para a casa de um tal de Bobby, em, Sioux Falls, Dakota Sul ele disse que é para irmos para lá. Mas agora está de noite, é precisamos descansar para continuarmos.
Encontramos Sam no meio do caminho, ele nos guiou até o quarto, entramos o quarto não é tão grande, tem duas camas, um sofá pequeno, uma mesa redonda no meio da pequena cozinha.
- Duas camas Sammy? - Dean perguntou chocado.
- O quarto com três está ocupado, eu durmo no sofá e a Hope na cama. - explicou o mais novo.
- Não precisa Sam, a cama e grande, da para nós dois dividirmos. Não tem problema. - disse encarando-o com um pequeno sorriso. - Vou tomar banho.
Estou deitada de barriga para cima na cama, encarando o teto, já tomei meu banho e Sam está tomando o seu. Dean foi compra comida a uma hora e não voltou. E então o Winchester mais novo sai do banheiro, vestido com uma calsa jeans, e uma camisa xadrez azul e branca. Seus cabelos estão molhados e ele está os secado com uma toalha, ele sorrir para mim é se senta na cama do lado.
Examino cada movimento seu, o mesmo ainda está sorrindo. Ao termina de seca seu cabelo ele joga a toalha em uma das cadeiras e se inclina para pegar o celular no criado-mudo.
- Dean está demorando. - falo, ele me encara é concorda.
- Provavelmente está com uma garota, acostume-se Hope, ele sempre faz isso. - disse dando de ombros, revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo dos Volturs
ParanormalA muito tempo tipo 20 anos atrás, Lucifer isso ai o anjo caido, se relacionou com uma mortal só que ele não esperava que essa humana estivesse grávida dele ainda mais de gêmeos. Hope e Jake os filhos de Lucifer,os gêmeos mais poderosos, Hope sendo...