Nova Etapa

754 43 4
                                    

- Às vezes sinto que minhas entranhas são ondas de emoções quando olho para você, mas não me importo de me afogar.

AUTORA ON | Hope levantou um pouco assustada, não estava entendendo mais nada, novas informações sobre seu passado, acabaram de ser descobertas. Estava confusa. Olhou para onde Jacob estava dormindo e não o viu, então escultou o barulho do chuveiro.

Levantou-se da cama, é foi até o banheiro. E entrou no box, juntamente com o Jack. Os dois tomaram banho, não rolou mais nada, só trocas de carícias. Saindo do banho logo se vestiram, Hope encarou a roupa do Jack. Ele estava com a mesma roupa de sempre, uma bermuda jens e uma camiseta. Seu cabelos estava grande, ele estava bonito assim, mas poderia melhorar.

 Seu cabelos estava grande, ele estava bonito assim, mas poderia melhorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi? - ele perguntou, Hope terminava de se vestir.

- Vamos ao shopping! - ela afirmou, ele a encarou negando. - Nem venha, você vai sim!

- Tenho alguma escolha, pelo menos? - perguntou é a mesma negou, pegando as chaves do carro, a bolsa com o seus cartões e saíram do quarto.

Chegaram na sala e lá estava Billy, é Cristal. Hope sorriu.

- Desculpe-me por não ter me apresentando formalmente e com a devida atenção. Estava um pouco mal. Mas, é um prazer conhece-la Cristal. - Hope falou, estendendo a mão para a garota.

- O prazer e todo meu. Hope. E tudo bem. - ela disse. - Já sei praticamente tudo sobre você. E você e bem bonita. E estilosa.

- Ah, obrigada, você também, minha mãe que me ensinou tudo o que eu sei sobre moda. Mas então, eu e o Jack estamos indo no shopping, que ir? - Hope perguntou gentilmente.

- Claro. Vamos! - falou se levantando. - Tchau pai.

- Tchau, tomem cuidado. - falou.

- Billy, se está comigo, estar com Deus. Fica tranquilo. - Hope falou divertida.

- E disso que tenho medo. - falou o Black mais velho.

- Vou levar como elogio. - disse para os dois irmãos. Destrancanro o carro, os três entraram. Hope no banco do motorista, Jacob no passageiro e Cristal atrás.

- Belo carro, Hope. - Cristal disse admirada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pesadelo dos VoltursOnde histórias criam vida. Descubra agora