Hope Cullen

592 46 4
                                    

Dizem que os amigos verdadeiros passam longos períodos sem se falar e jamais questionarão a solidez da amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizem que os amigos verdadeiros passam longos períodos sem se falar e jamais questionarão a solidez da amizade. Quando eles encontram, independentemente do tempo e da distância, parece que se viram ontem. Entendem que a vida é corrida e que a fina poeira dos dias já mais vai encobrirá o que você sente por eles.

A amizade de Hope Cullen e Nikolas Carson, vai além de tudo que se pode ser explicado. A conexão que ambos tem e inexplicável, isso os Cullen's já notaram, como cuidam um do outro e como se entendem.

- Sou Nikolas Cameron. - disse, atraindo à atenção de Hope. - Melhor amigo da Hope.

- E ela tem amigos? - Isabella perguntou em um tom risonho.

- Você tem? - Hope perguntou. - Além da Alice, do Edward? Por que aqueles da escola só andam com você por popularidade.

Falou deixando a garota cabisbaixa. Fazendo a Cullen sorrir vitoriosa.

- Minha garota. - sussurrou Nikolas para Hope, que sorriu para o amigo.

O tempo passou, Hope dirigia, e Nikolas cantarolava músicas aleatórias do rádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passou, Hope dirigia, e Nikolas cantarolava músicas aleatórias do rádio. Chegando na reserva, a Cullen sentiu um arrepio ao chegar em frente a cabana onde estava ficando, desceu do carro com Nikolas atrás de si.

E então abriu a porta, Billy estava sentando ao seu lado estava Cristal e Jacob e sentando no sofá em frente a deles estava Castiel e mais dois homens. Um era algo e tinha cabelos castanhos, grandes, de lindos olhos castanhos, mas bonitos, o outro era loiro e baixo, e de olhos verdes, ambos tinham postura, mas o loiro tinha a postura mais dominadora e confiante.

Quando os olhos da ruiva se encontraram com os do loiros, uma conexão foi criada sem ambos saberem. E ao longo do tempo, iriam perceber o quão importante seriam um para o outro apartir dali.

- Castiel amigo..- Nikolas disse.

- Olá Nikolas, Hope! - disse, e andou até ambos. Hope sorriu e abraçou o anjo. - Hope, esses são Dean e Sam winchester.

- Olá rapazes, Hope. - apresentou-se, estendendo a mão, que os dois irmãos apertaram.

Ao sentir o toque da mão do Winchester mais velho, sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo, Dean também sentiu. Ambos ficaram sem entender, mas deixaram para lá.

O Pesadelo dos VoltursOnde histórias criam vida. Descubra agora