Hoje em dia, ninguém acredita no mal. O mal é considerado, no máximo, uma mera negação do bem. O mal, as pessoas dizem, é cometido por aqueles que não sabem o que fazem...que não se desenvolveram, que devem sentir lamentações do que culpados. No entanto, o mal é real! É um fato! Eu acredito no Mal como acredito no Bem. Ele existe! e poderoso! Perambula pela Terra!
O mal tem nome, é meu pai! Saber que um dia eu vou ter que lutar contra ele, faz meu corpo tremer.
Minhas mãos estão tremendo, como se eu estivesse com tanto frio, Dean parece notar, meu nervosismo, ele agarra minha mão, é entrelaça as duas. Parece que meu nervoso evapora do meu corpo na hora, e tudo parece mais calmo.
Sam vem até nós e lança um leve sorriso. Ele me abraça.
— Está bem? — ele pergunta, concordo.
Minha mão ainda está entrelaçada com a de Dean, nós três vamos até a sala, Booby está ali, com sua cara normal de sempre, quando me ver ele sorri, e vem até mim.
— Hope, querida. — diz, sorrir e o abracei forte.
— Oi tio Booby. — disse.
Meus olhos vagaram pela enorme sala, e lá estavam eles, ao lado de Castiel, uma mulher alta, morena, linda por sinal, um postura impecável, ao seu lado tinha um garoto, aparentemente da minha idade, com cabelos loiros, e olhos claros, seu rosto e um pouco parecido com o meu, a altura e praticamente a mesma.
Minha mente tenta assimilar a informação, de que aquela mulher e minha mãe biológica, e ao lado dela está meu irmão gêmeo.
Automaticamente minha mão aperta a de Dean, que ainda não soltamos, ele solta e vai até às bebidas enchendo o dois copos, e me entregando um.
— Hope, esses são Alisson e Jack. Sua mãe biológica, e seu irmão gêmeo. — ele diz calmo.
Sua calmaria me dá um leve estresse, e tudo o que aconteceu ontem, e algo que não consigo entender, como ele consegue dizer tudo aquilo, e agir como se não tivesse feito nada.
— Oi. — disse.
Um simples oi, foi a única coisa que consegui dizer com aquela situação, os olhos da mulher estavam cheios de lágrimas, o garoto se aproxima aos poucos, Dean fica atento ao meu lado, mas Sam o puxa.
— Somos um pouco parecidos. — ele sussurra, Deus isso e tão estranho.
Sempre fui a única, nunca tive contato com algo do tipo irmão, nem mesmo primos. Então saber de um irmão, gêmeo, que se parece comigo, é tão estranho.
Ele me olha na esperança que eu lhe diga algo reconfortante, algo que melhorasse o clima, mas eu apenas travei, o olhando fixamente. Decorando cada mínimo detalhe de seu rosto.
Meu corpo se estremece quando a minha mãe se aproxima, até pensar nisso é estranho. Minha mãe e a Rosalie Cullen, uma vampira fria, de cabelos loiros e olhos caramelos. Alisson tenta me abraçar, mas automaticamente me afasto, meu corpo e mente estão na defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pesadelo dos Volturs
ParanormalA muito tempo tipo 20 anos atrás, Lucifer isso ai o anjo caido, se relacionou com uma mortal só que ele não esperava que essa humana estivesse grávida dele ainda mais de gêmeos. Hope e Jake os filhos de Lucifer,os gêmeos mais poderosos, Hope sendo...