Um tapa dói bem mais que um soco

320 29 8
                                    

(ALERTA GATILHO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE HOMOFOBIA E VIOLÊNCIA EXPLÍCITAS)

(P.O.V. James)

22/11/1976

- Vai sair num encontro com a Cahill? - Sirius perguntou enquanto nós quatro andávamos em direção ao Salão Principal.

- Vou. O que tem?

- O que tem?! - ele arregalou os olhos - Cara, ela só não é mais maluca que o Lovegood! Você... - Remus tampou a boca dele e sorriu para mim.

- Bom encontro - falou - e se for transar com ela, pelo amor de Merlin, usa feitiços!

- Eu sei - disse corando um pouco. - Não vou transar com ela.

- Você também disse que não ia transar com a Clark, com a Yoshida, com a Esposito, com a Miller, com a... sei lá quem e você transou com todas! Eu juro que se uma delas estiver carregando um sobrinho meu, eu vou te azarar! - Sirius exclamou ao se livrar da mão de Remus.

- Tá bem! - sai andando com Pads no pé do meu ouvido e Remus e Peter logo atrás rindo.

Ao chegarmos na mesa da grifinória nos sentamos nos mesmo lugares de sempre - eu e Sirius lado a lado e Moony e Wormtail na nossa frente. - Não se passou muito tempo até Frank e as meninas chegarem e se sentarem todos nos mesmos lugares também.

Várias corujas começaram a chegar com as correspondências de todos os alunos. Vi Ciro sobrevoar a minha cabeça e pousar no braço que eu havia estendido para ele.

- Bom dia amiguinho, parece que teve trabalho hoje - falei ao fazer cafuné no topo da cabeça dele. - Engraçado, não tava esperando uma carta da mãe a essa ho... - notei o nome de meu irmão antes de abrir e entreguei para ele.

- Ah, valeu - Sirius sorriu e entregou para o Remus.

- O quê...? - Moony começou a perguntar.

- É pra você.

- Mas tá com o seu nome.

- Mas é pra você - Remus continuou confuso até ler a carta e assentir, guardando ela em seguida. - O que tem de bom no profeta de hoje? - meu irmão murmurou, voltando a atenção para a comida.

- Nem abri ainda - falei sem entender o que havia acabado de acontecer.

Peguei um pedaço de bacon e entreguei para Ciro que saiu voando com ele na boca.

- Parece que mais coisa tá acontecendo no mundo trouxa - Peter resmungou, lendo o profeta diário que havia recebido.

- Lê aí, Piet.

- "Uma família trouxa foi encontrada esta noite em sua casa, todos decapitados. Mais informações abaixo".

- É tão repugnante que usem isso como manchete - Sirius afastou seu prato ao dizer.

- "Aurores nos informaram que todos os três corpos aparentam ter sido marcados por uma aura de magia das trevas. Nossos informantes contam que tal aura tem claramente a ver com a tal 'marcas das trevas' que somente comensais da morte conseguem fazer."

- E de novo isso - esbravejei.

- E tem mais uma coisa aqui - Wormtail disse. - "Interlocutores mestiços afirmam que a cada dia que se passa eles tem mais medo de que você-sabe-quem os encontre e os mate, assim como vem fazendo tão drasticamente junto com seus seguidores. Um interlocutor disse a respeito: 'Estou realmente apavorado com toda essa situação. Estão matando trouxas, mas o que os impede de vir atrás de nós mestiços? Exato, absolutamente nada. Os Aurores não estão nos protegendo mais, estamos com medo e eles estão deixando um maníaco andar entre nós!'. Outros interlocutores concordam com a afirmação deste senhor."

Os Marotos (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora