(P.O.V. Remus)
(09/03/1977)
- Por que eu tenho que ir? - perguntei cruzando os braços após Sirius tirar o livro de astronomia de minhas mãos.
- Porque você é meu namorado! - exclamou.
- Quando eu não era seu namorado eu também era obrigado a ir!
- Porque você era meu melhor amigo!
- Six, só dessa vez - tentei contrapor, mas ele rapidamente se virou para James.
- Ele não quer ir! Vai abandonar a gente! - disse e Prongs (assim como Pads) me olhou com a cara fechada.
- Eu nunca vou entender vocês! - me levantei e olhei para Wormtail que nem havia tentado ir contra aqueles dois.
- Levanta Piet e vamos! - James puxou Peter junto consigo e Sirius sorriu ao guardar meu livro na jaqueta, segurando minha mão logo em seguida.
Caminhamos de mãos dadas pelos corredores vazios com Jay e Piet logo a nossa frente até a arquibancada, onde eu estaria sendo obrigado a ficar para ver o treino de quadribol como sempre.
- Te amo - Sirius sussurrou ao me entregar o livro de volta e eu olhei para os lados para ver se não havia ninguém além de nós quatro ali, e rapidamente tomei seus lábios em um selinho demorado.
- Ah, meus olhos! - James exclamou, dramático, ao ver Sirius ligando o dane-se para onde estávamos e me beijando.
- Vocês não tinham combinado de não fazer isso em público? - ouvi a voz risonha de Lily logo atrás de mim.
- Beijinhos não fazem mal a ninguém - Sirius debochou e ela revirou os olhos. - Quer um também, ruivinha querida? Já que está com tanto ciúmes.
- Meu Merlin, controla ele - ela falou para mim ao se sentar e Pads gargalhou.
- Te adoro ruiva, você tem meu coração! - dramatizou.
- Eu sei, eu sei - Lily riu.
- As meninas não vão jogar hoje? - me virei para James.
- Não - disse. - Dorcas e Marlene vão sair pra algum lugar e a Mary tá ocupada, não disse com o que.
- E o Frank? E os gêmeos Prewett? - perguntei novamente.
- Devem estar chegando - assenti e estendi a mão para Sirius.
- O quê? - Six questionou, confuso.
- O anel - ele fez biquinho ao retirar o anel de compromisso do dedo e o colocá-lo em meu bolso.
- Não gosto disso - murmurou.
- Melhor do que acabar perdendo ele - Pads revirou os olhos e saiu com James para o campo.
- Preciso mesmo ficar aqui? - Peter perguntou se virando para mim.
- Precisamos - resmunguei ao me sentar.
- Eu vou dormir, falou - Wormtail foi para a parte mais de cima e se ajeitou para dormir.
- Ele vai dormir ali mesmo? - Lily indagou, observando.
- Com certeza vai - respondi, notando a presença de Frank, Fabian e Gideon no campo com Pads e Prongs. - E por que você tá aqui? - ergui a sobrancelha ao me virar para ela.
- Como assim? - questionou.
- Nem Lene, nem Mary tão aqui.
- E...?
- E que você odeia quadribol tanto quanto eu - acusei e ela revirou os olhos.
- Não tem motivos eu só vim... - disse simplista, desviando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos (Livro 2)
Fanfic"- Dumbledore, algo está acontecendo sabe disso, não é? - Minerva perguntou, perplexa. - Algo está acontecendo por debaixo dos panos há anos, cara Mcgonagall. Disso todos sabemos há mais tempo do queiramos admitir para nós mesmos. - Qual é a chance...