Encontros e desencontros

336 40 27
                                    

(P.O.V. Remus)

01/03/1977

- Assim tá legal? - James se virou para nós três.

- A outra tava melhor - Peter respondeu simplista e ele suspirou.

- Quer que eu chame a Mary pra dar um jeito no seu cabelo? - Sirius perguntou o observando.

- Ele tá muito feio? - Prongs correu até o espelho e começou a ajeitar ele sem parar.

- Por Gryffindor Jay, não liga pra ele - falei e Pads cruzou os braços. - Você tá bonito com essa roupa aí.

- Tem certeza? - assenti e ele sorriu - Tô cheiroso?

- Chega a estar enjoativo - os três riram.

- Não é porque tá perto da lua cheia, lobinho? - Sirius ergueu o olhar, logo depois de se ajeitar entre minhas pernas.

- Talvez - murmurei. - Deixa eu testar - deitei minha cabeça em seu cabelo e ouvi sua risada. - Bemmm melhor.

- Isso sim que é enjoativo, eu hein - James disse, começando a trocar a roupa para o outro "modelito" que havia escolhido antes.

- Que isso cara? Não notou que tá cheio de bichas te olhando, não? - Prongs mostrou o dedo do meio para Pads enquanto voltava a se vestir.

- Sodomita do caramba - Sirius gargalhou com o comentário.

- Por Morgana - Peter resmungou ainda com os olhos fechados.

- Melhor agora? - James indagou de novo.

- Legal - falei e ele cruzou os braços. - Tá realmente melhor que a outra.

- Padfoot? Wormtail? - se virou para eles.

- Abre os olhos, Piet - Sirius tacou uma almofada nele.

- Tá melhor - Peter murmurou assim que abriu os olhos.

- Tira essa gravata borboleta brega, pelo amor de Merlin! - Sirius exclamou e James imediatamente olhou para ela.

- Mas é tão bonitinhaaa.

- É bregaaa.

- Mas eu quero usar.

- Então usa, seu brega.

- Tá bem - os dois se olharam e começaram a rir.

- Eu nunca vou entender o humor deles - Peter sussurrou.

- Eu também não.

- Acha que eu devo passar mais perfume Moony? - virei rapidamente para ele e neguei.

- De jeito nenhum! Você já tá puro perfume Prongs, para.

- Ok... - ele andou de um lado para o outro - E os sapatos? Eu uso eles mesmo? Uso outros? Será que eu tenho que levar flores? Ou chocolates?

- Não é um encontro, James - avisei e ele respirou fundo.

- Eu sei que não é... Só queria agradar.

- Vai por mim Jay, se você não tivesse agradando eu duvido que ela teria te chamado ao invés de chamar uma das meninas.

- Mas ela chamou você primeiro - notei no mesmo instante o tom de insegurança em sua voz.

- Chamou porque eu sou o melhor amigo dela.

- Eu sei... - ele sentou na própria cama e Sirius se levantou indo para o seu lado.

- Um segundo pessoal - Pads deu um sorriso para mim e Peter e fechou o cortinado da cama de James, como não ouvi nada vindo dali, logo percebi que ele tinha silenciado.

Os Marotos (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora