(P.O.V. James)
(16/07/1978)
- Que bom que vocês conseguiram vir – Frank abraçou Marlene e Dorcas e as convidou para entrar.
- Demoraram – falei ao cumprimenta-las.
- Tivemos que encobrir quaisquer resquícios de nosso caminho até aqui – Dorc disse ao se sentar ao meu lado e puxar Lene para junto de si.
- Quem mais tá faltando? – Alice perguntou.
- O Campbell e o Dearborn – Remus mencionou após olhar a lista e ao nosso arredor.
- Não acho que vão demorar muito – Bones participou.
E realmente, não demoraram.
Porém, o que eu não esperava é que os dois não viriam sozinhos. Não somente Oscar Campbell e Caradoc Dearborn apareceram ali, mas Dumbleodore, Hagrid, Alastor Moody, Mcgonagall, Flitwick, Slughorn, Arthur Weasley, o cara estranho do Cabeça de Javali, os dois irmãos de Marlene – Martin e Matthew Mckinnon -, um dos nossos antigos professores de Defesa Contra as Artes das Trevas – professor Bakker -, e mais outros que eu não conhecia.
- Uau! – Frank soltou. – Quero dizer, olá – ele pigarreou. – O-oi, é um prazer recebe-los aqui.
- Sejam muito bem-vindos – Alice emendou.
- É feio ficar encarando – Lily sussurrou para mim enquanto todos ali se organizavam.
- Não estou encarando – murmurei, ainda ranzinza por Bakker estar ali.
- Tá sim, senhor – disse e me deu um selinho. – Melhora essa cara, porque você vai ter que falar junto com o Frank daqui a pouquinho na frente de todo mundo.
- Sabia que você é uma ótima motivadora, meu lírio? – satirizei e ela sorriu.
- Eu sei que sou.
Era muito estranho ter mais pessoas, entretanto era maravilhoso! Com mais pessoas tínhamos mais poderio do que nunca, principalmente tendo bruxos e bruxas tão incríveis acrescentados a Ordem da Fênix.
- Molly e eu conversamos sobre entrar ou não na Ordem, e sentimos muito, mas não poderemos participar da linha de frente – Arthur disse. – Os gêmeos nasceram há três meses e Molly ainda está muito fraca, mas o que precisarem podem falar conosco que vamos tentar ajudar o máximo possível.
- Sua ajuda é de grande valor, obrigado cunhado – Alice sorriu e abraçou Weasley.
- Sobre os que ainda estão em Hogwarts – Sirius comentou -, o que vamos fazer?
- A senhorita MacDonald, os senhores Prewett, entre alguns outros que querem lutar devem esperar ao menos terminarem o último ano deles de Hogwarts para depois irem à luta – Dumbleodore disse.
- E como achamos os Comensais? – ouvi Martin perguntar. – Eles estão infiltrados em tudo quanto é canto. Temos noção de algumas famílias que provavelmente estão envolvidas com Voldemort, mas como ter certeza se não temos provas?
- É por isso que precisamos de planos – Mcgonagall falou. – Precisamos passar despercebidos por enquanto, não sabemos quem eles são e eles não sabem quem nós somos.
- Frank, Alice, Dorcas e Marlene já foram atacados – Liam comentou. – Como podemos ter certeza que não sabem quem nós somos?
- Não temos certeza de nada – respondeu. – Não tem mais como ter certeza de nada.
- Ou seja – Beker participou -, vamos na cara e na coragem.
- É basicamente isso – disse um cara alto que deveria ter uns vinte e poucos anos, que depois descobri se chamar Shacklebolt.
Continuamos revendo algumas estratégias e contando o máximo de coisas que sabíamos para tentarmos montar uma espécie de quebra-cabeças. Não vou dizer que não foi difícil, porque foi, foi difícil para caralho, mas pelo menos eu sentia que estávamos indo mais longe do que jamais fôramos antes.
A Ordem da Fênix estava em seu ápice - mesmo com alguns integrantes faltando - e todos ali permaneciam realmente esperançosos, inclusive eu.
Segunda formação da Ordem da Fênix (lista dos presentes na 1ª reunião oficial, por Frank C.J. Longbottom) :
· Alice Prewett;
· Raquel Kemp;
· Dorcas Meadowes;
· Marlene Mckinnon;
· Lily Evans;
· Peter Pettigrew;
· Remus Lupin;
· Sirius Potter;
· James Potter;
· Frank Longbottom;
· Liam Relish;
· Edgar Bones;
· Kendric Beker;
· Oscar Campbell;
· Caradoc Dearborn;
· Benjy Fenwick;
· Martin Mckinnon;
· Matthew Mckinnon;
· Ryu Bakker;
· Rúbeo Hagrid;
· Alastor Moody;
· Aurelius Thomas;
· Minerva Mcgonagall;
· Robert Mcgonagall Jr.;
· Albus Dumbleodore;
· Filius Flitwick;
· Horácio Slughorn;
· Mundungus Fletcher;
· Dédalus Diggle;
· Elifas Doge;
· Quim Shacklebolt;
· Abeforth Dumbleodore;
· Estúrgio Podmore.
Fundadores: Frank Longbottom e James Potter.
...continua no próximo capítulo...
(Recadinho da autora: Só tenho uma coisa a dizer: que a confusão comece!... rsrs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos (Livro 2)
Fanfiction"- Dumbledore, algo está acontecendo sabe disso, não é? - Minerva perguntou, perplexa. - Algo está acontecendo por debaixo dos panos há anos, cara Mcgonagall. Disso todos sabemos há mais tempo do queiramos admitir para nós mesmos. - Qual é a chance...