(P.O.V. Régulus)
(28/12/1978)
- Como assim a Maryanne sumiu? – ouvi minha mãe perguntar ao pai de Mary.
- Ela fugiu de casa – disse.
- Quando?
- Há dois dias.
- E vocês só perceberam isso agora?! – gritou e Ethan cruzou os braços.
- Quer mesmo me dar uma lição de moral sobre a criação de filhos, Walburga?
- Meu marido pode até estar morto – respondeu ríspida -, mas nosso acordo ainda está de pé, MacDonald. Faça a sua parte! Ache a garota!
- É o que irei fazer, senhora Black – afirmou, nitidamente com ódio e saiu pela lareira.
- Mãe – chamei e ela me olhou -, eu fiquei sabendo que James Potter e Lily Evans se casaram há dois dias...
- Acha que a garota fugiu para isso? – perguntou.
- São os amigos dela – respondi. – Sem contar que Sirius também estava lá e...
- Nem mais uma palavra, Régulus – engoli a seco ao notar seu rosto ficar vermelho de tanta fúria.
Ela sempre ficava assim quando eu o mencionava...
- Claro, mãe – subi as escadas e me tranquei em meu quarto.
O clima em casa não estava dos melhores desde a morte de meu pai e meu tio. Minha mãe permanecia continuamente estressada e azarava e gritava e arremessava coisas em qualquer um que a irritasse.
O enterro havia acontecido de acordo com as tradições bruxas puristas. Nenhuma lágrima caiu dos olhos da família inteira. Tio Alphard havia sido jogado em uma viela trouxa qualquer, para demonstrar o quanto ele era insignificante para o resto da família e minha mãe tinha queimado – da mesma forma que fizera com Sirius – seu nome da árvore genealógica dos Black.
Bellatrix e Narcisa ficaram um dia em Grimmauld Place, mas logo foram embora de volta para suas casas e seus maridos.
- Régulus! – gritou minha mãe mais tarde naquele dia.
- Sim, senhora? – respondi ao descer as escadas o mais rápido possível e me ajoelhar assim que notei quem estava na sala com ela. – Meu Lorde – disse com a cabeça baixa.
- Levante-se, senhor Black – me levantei, porém não fiz contato visual. Era uma espécie de regra para nós Comensais, nunca, em hipótese alguma, deveríamos olhar diretamente para o Mestre. – Como tem passado, meu jovem?
- Melhor desde a última vez que encontrei o senhor.
- Que ótimo! – exclamou. – Imagino, então, que já possa voltar a prestar seus serviços a nossa causa, estou correto?
- Sim, meu Lorde – olhei de soslaio para minha mãe, que assentiu neutra.
- Tenho tido um certo problema em relação aos gigantes, são uma espécie... muito estúpida e com sérios problemas para obedecer minhas regras. Espero que não se importe de resolver esse dilema para mim.
- Claro que não, meu Lorde. Farei o que for preciso – afirmei.
- Múlciber, Nott, Avery e Snape o acompanharão. Estarão às suas ordens, caro Black, não me decepcione.
- Não irei decepcioná-lo, Mestre.
- Faça o que for necessário para que os Gigantes entendam o recado. Se não o escutarem, mate um deles para que assim o escutem, entendido? – assenti mesmo sentindo um nó na garganta e ele se levantou. - Partirão amanhã e regressarão o mais rápido possível, ainda precisarei de outros favores.
- Às suas ordens, meu Lorde – e tão rápido quanto chegou, partiu.
- Não imagina o quanto fico orgulhosa, meu filho – minha mãe disse, surpreendentemente carinhosa. – Se tornou a mão direita de nosso Lorde das Trevas e nem mesmo saiu de Hogwarts! – sorri desconfortável quando senti seus dedos tocarem minha bochecha.
- A senhora precisa de mais alguma coisa? – questionei e ela negou. – Tudo bem se eu for lá para cima?
- Pode ir – me levantei do sofá e subi novamente, trancando a porta do quarto e o silenciando.
Eu estava orgulhando minha mãe, porém não me sentia feliz.
Desde que comecei a ser Comensal vi tamanhos horrores que pensei que não ficaria tão abalado, mas fiquei e aquilo tudo estava me desgastando. Meu Lorde prometia um mundo incrível para nós puros sangues, mesmo que alguns sacrifícios fossem necessários para tal recompensa. E eu não sabia se estava disposto tão abertamente a fazer tais sacrifícios...
Respirei fundo antes de socar a parede seguidas vezes e chorar até não aguentar mais, sentindo o sangue pingar por entre meus dedos. E por fim me deixei cair no chão sem saber o que fazer.
...continua no próximo capítulo...
(Recadinho da autora: coisas ruins e tristes vem pela frente nos próximos caps, só pra avisar... rsrs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos (Livro 2)
Fanfiction"- Dumbledore, algo está acontecendo sabe disso, não é? - Minerva perguntou, perplexa. - Algo está acontecendo por debaixo dos panos há anos, cara Mcgonagall. Disso todos sabemos há mais tempo do queiramos admitir para nós mesmos. - Qual é a chance...