16 de Outubro de 2022.
Clinica Manhattan Health, NY
15:00 - (sexta)Noah Urrea (Pov)
1 mês se passou desde que Any assinou contrato como minha sócia. Estamos aos poucos nos reerguendo, eu pensei em uma ideia maluca de fundir nossas empresa e criarmos um nome unificado, mas vamos pensar nisso quando estivermos atuando em 100% a todo vapor.
E em falar em 1 mês, Elly está com 4 meses, o aeu obstetra disse que talvez consigamos saber o sexo do bebê, e convocamos nossas mães pra essa missão de saberem antes de nós. Pois, o chá de bebê será de revelação.
Any já está com uma barriguinha mais aparente, ela anda reclamando de roupas antiga que estão apertadas já, sua fome é de uma leoa, seus enjoos ainda tem, e o médico disse que pode ir até o 6º mês assim, que depende muito de mulher pra mulher, e que Deus me ajude! Sério. E esse é só o primeiro bebê que fazemos.
Depois da consulta iremos passar no shopping pra decidir algumas decorações, móveis pro quarto do bebê. Transformaremos um dos 8 quartos disponíveis na casa e Any já mandou: "esse quarto ao lado do nosso", pra ficar mais prático ir até lá quando precisarmos.
Apesar de termos começado a criar e conviver mais com Selena a partir de seu 1 aninho, algumas experiências serão completamente novas pra nós, a gravidez está indo bem, mas ainda tem o parto e eu comprei até um livro para "pais de primeira viagem", já li muitas coisas úteis. Umas até duvidosas de que acontecerão rs. Mas sigo firme ao lado da minha linda Any, ajudando-a. Eu acredito que será tudo muito tranquilo. Estamos tentando curtir o máximo de tudo, mesmo às vezes ambos reclamando de uma coisa aqui outra alí. É uma etapa e tanto nas nossas vidas.
Selena: essa tá com quase 2 anos, 1 ano e 10 meses. Seu aniversário é dia 3 de Janeiro. Ano passado comemoramos meses depois, mas depois que ela viu o filme Frozen ela disse que esse será o tem, aí na semana seguinte vimos a bela e a fera, aí ela trocou querendo esse. Enfim, até dia 3 de Janeiro de 2023 a pequena vai decidir! rs. Ela está tão linda, cada dia mais espoleta e parecida com uma misturinha de Sabina e Pepe, mas também um pouco de mim e Any. Ela pegou minha mania de beijar a barriga de Any. Ensinei a ela, rs. Ela já entende que terá um irmãozinho ou uma irmãzinha. Agora ela está também quase formando frases completas e nitidamente entendíveis. Já estamos vendo de a por na creche quando fizer 2 anos. Já fomos em uma que gostamos, e tem a que Daniela indicou, por conta dos problemas naquela época acabamos deixando de mão.
Está de tarde e estamos eu e Any no carro com minha mãe e Priscila. Selena ficou com os vovôs tomando banho de piscina na casa dos meus pais.
Elas não param de falar no banco de trás. Animadas e ambas achando que será um menino. E todos aqui torcemos pra que dê pra sabermos o sexo, caso não dê elas virão na próxima consulta conosco que é mais certo de conseguirmos ver.
[...]
Dr. Pietro Bertran. - Any Gabrielly Urrea?
Elly levanta e seguro suas mãos.
Any - A minha sogra e minha mãe estarão na consulta dr. pra saberem o sexo, como explicado o chá será de revelação.
Ele assente. Nossa primeira opção de obstetra era outro doutor, porém ele precisou ir pra Áustria e nos indicou Dr. Bertran. Ele é jovem e tem 27 anos. Ele é até respeitoso e muito profissional, o cara é pintoso, alto, loiro, olhos azuis e sorriso de propaganda de Tv. As mães na sala de espera suspiram por ele. Elly nem se atreveu a suspirar. Ela não é doida. Morro de ciúme. Fiquei apreensivo no início, mas ele se mostrou um cara competente, e muito tranquilo. Assim como o dr. anterior, ele é ginecologista e obstetra. Fará o parto de Any, que já o avisou que quer parto normal. Exigente minha Elly. rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
ФанфикAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...