15 de Janeiro de 2023
Noany House, Manhattan. NY.
(Sexta) - 13:57Noah Urrea (pov)
Any - Amor... olha isso? Tô parecendo uma bolota ambulante!
— Elly, deixa disso você está linda amor. Esse vestido está lindo em você...
Vou até ela por trás a abraço e dou um beijo em seu pescoço.
— Olha alí (aponto pro espelho) — não tem mulher mais linda que você na face da terra. Você é maravilhosa. Está linda, elegante e é extremamente sexy. Uma mamãe bem gostosa rs.
Ela ri comigo.
Estamos aqui nesse "embate" de qual vestido ela vai usar no evento Prime Empresas hoje à noite. Será um jantar para empresários. Dessa vez será menor e mais restrito. E como sempre trajes formais, são necessários.
Any - Hum.. então eu vou com esse vestido, se você dizendo "tuuudo" isso, acredito em você.
Pronto. Any satisfeita, Noah satisfeito! Ela de fato ficou maravilhosa naquele vestido. Minha mulher é sempre um espetáculo.
Deixo um beijo em sua bochecha e volto pra cama na intenção de continuar vendo o filme que passava na tv. Pusei a tela só pra dar atenção a minha linda esposa.
Vejo ela indo pro closet. Selena está no tapete do quarto brincando com as várias barbies que ganhou de aniversário.
Any - Amor! (ela fala mais alto um pouco por estar dentro do closet) — já separou seu terno? Ou quer que eu separe?
Beleza. Elly é atenciosa sempre que preciso ela me ajuda a escolher as opções de roupas e eu sempre gosto da opinião dela. Por vezes também eu mesmo me arrumo sozinho sem ajuda. E geralmente eu mesmo separo minhas roupas pra onde quer que eu vá. Mas eu amo isso nela porque sempre está pró ativa a decidirmos o mínimo que sejam das coisas, uma roupa ou um móvel, etc. Enfim. Os detalhes no nosso relacionamento fazem toda a diferença.
— Sim baby. Está pendurada lá no canto perto dos meus sapatos, vê se está legal?
Ouço uns barulhos de passos. Barulhos dela mexendo lá.
Any - Esse terno está perfeito. (Ela caminha até a porta do closet e me olha escorada na parede) — Até que você tem bom gosto rs.
— Claro que sim... (sorrio de lado a olhando de cima a baixo e ela entende o recado).
Any gargalha e eu pisco pra ela.
— Amor, só um detalhe; escolhe pra mim a gravata? Ou o lenço de bolso. Pensei em...
Any - Rosa! (Ela me completa e eu sorrio balançando a cabeça em afirmação).
Amo o fato de eu e Elly termos as mesmas ideias e nosso cérebro em alguns pontos funcionarem iguais. Me entendem? rs. Tipo mesmo pensamento... mesma vibe... essas coisas. Diz ela que é coisa de pessoas que são "alma gêmeas" rs. Eu sempre acho muito fofo quando ela fala isso.
Sorrio que nem bobo pra ela.
— Sim. Rs. Rosa pra combinar com seu lindo vestido.
Ela vai em direção as minhas gavetas e separa delicadamente o item rosa.
— E a Selena?
Any - Vestido dela já está separado. É lindo amor... vou pegar pera aí...
Ela sai dando uma corridinha e quase tropeça em uma das bonecas espalhadas no chão. Meu extinto protetor me faz saltar da cama velozmente segurando seus braços; meu coração fica em disparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
FanficAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...