Maratona 11/até o final...
Josh Beauchamp (pov)
Quando Any Gabrielly adentra meu carro, eu sinto vontade de beijá-la. Ela é a mulher mais linda e maravilhosa que já vi. E agora será minha.
— Está cheirosa e linda como sempre...
Any - E grávida! (Fala rude) — porque está fazendo isso? (Ela fala com lágrimas nos olhos).
— Xiiuu... (limpo as lágrimas dela) - não chora Any... você sabe. Tenho uma vida melhor do que a que Noah lhe oferece pra lhe dar. Não fique triste. Em breve seremos e você.
Any - Beauchamp cadê meus filhos?
— Eles estão seguros. Veja... eu vou te levar até eles, você vai poder se despedir...
Any - Me despedir ? Está louco??? (Ela grita).
— Sim... se despedir. Não cabem lembranças de um Noah Urrea na sua vida. E nem crianças na nossa nova vida. E... ah! Quando essa criatura na sua barriga nascer, a gente despacha ela também.
Any - SEU LOUCO ! VOCÊ É LOUCO !
Estericamente ele começa a me bater e eu paro o carro bruscamente no acostamento. Pego a fita no banco de trás e a ameaço.
— EEEI ! Chega! ANY GABRIELLY! Chega! Pra que tanta agressividade? EIN? (Grito) — Vou te amordaçar se não colaborar, estou sendo misericordioso em deixar seus filhos vivos, mas se não se comportar... eu os mato.
Falo sério e ela arregala os olhos. Mas não responde.
— Então, continuando... iremos vê-los. E vai ficar tudo bem. Como planejado.
Ela não diz nada e só vejo as nuances dela na minha visão periférica, penso em como ela deve ser linda nua, e gostosa pra caralho. Fico excitado e sorrio. Esse é o melhor dia da minha vida. Finalmente vou poder me vingar do Urrea e pegar o que eu sempre quis. Any pra mim.
Se passam cerca de 1 Hora, e a voz de um anjo ecoa no carro.
Any - Preciso fazer xixi.
— Não dá pra segurar meu amor?
Any - Não me chama assim ! (Fala entre os dentes).
— Oh... claro, mas em breve você nem vai lembrar de Noah querida, eu serei seu amor... você vai ver...
Any - Você é doente !
— De amor... por você! Kkkkk...
Gargalho a vendo séria.
Any - Eu preciso mesmo ir ao banheiro.
— Ok. Ok. Vamos parar alí naquele posto e aí você faz seu xixi, mas... sem gracinhas. Hun? E vou comprar algo pra você comer também, deve estar com fome?
Any - Não...
— Ah qual é Gabrielly? Não seja assim durona. Por mais sexy que seja, uma mamãe grávida, precisa alimentar o bebê. Vou comprar algo enquanto você vai ao banheiro.
Paro o carro no posto, só havia um frentista e na loja um senhor de idade, cujo avisto do lado de fora pelo vidro. Any segue pro banheiro e eu adentro a loja, comprando algumas coisas.
Ao voltar Any Gabrielly testa minha paciência e sou obrigado a ser bruto.
Any Gabrielly (pov)
Chorando e fraca, é assim que me sinto; com as minhas forças se esvaindo, sussurro pra Jacob alisando a barriga que ficaremos bem.
Se me dissessem há 1 dia atrás que eu estaria nessa situação eu riria ou ficaria chocada achando tudo uma loucura. É o tipo de coisa que nunca pensamos que vamos passar e enfrentar. Eu só quero que tudo isso termine e esse inferno passe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
FanfictionAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...