Capítulo 4

158 12 0
                                    

30 de Outubro de 2022.
Noany House. NY. (Sábado)

Noah Urrea (pov).

Ontem. Any e Sofya, conversavam durante o jantar, mas Any ainda estava meio hesitante com ela, com o famoso "pé atrás". Realmente entender o jeito de Sofya é complicado. Como hoje teremos uma festinha íntima nossa, chamei Sofya pra participar, afinal ela não perde uma festa e também, ela é minha prima.

Any não gostou muito. A festa será com tema Hallowen, já que dia 31 é amanhã, com certeza nossa festa irá render pro dia seguinte. Duvido muito que essa cambada vá embora e durmam na casa deles.

Aqui estamos, organizando tudo, ornamentando. Juntamos a vontade de festejar hallowen com o anúncio de quem serão padrinho e madrinha. Mesmo nós não sabendo o sexo ainda, estamos todos "eufóricos". Já rolou tanta discussão sobre que Any e eu não queremos protelar mais.

[...]

Any - Amor... fecha aqui pra mim, o zíper.

Eu me aproximo. Fecho seu zíper lentamente. Ela está num vestido preto sexy. Com uma fenda enorme, e a arma de brinquedo presa na perna. Ela me deixa excitado fácil. É o efeito Any Gabrielly em mim. É válido ressaltar que será uma festa leve e Selena está com os pais de Any. Eu e ela nos fantasiamos de "sr. e sra Smith". Por isso da "arma".

— Você literalmente quer me matar, gostosa desse jeito... (lambo seu pescoço, sinto ela extremecer).

Any - Arh.. Noah, não me lambe assim... (diz gemendo).

— Hum, mas você está tão gostosa... (desço beijos no seu pescoço e deixo uma marquinha de leve).

Any - Noah... vai ficar marcado! rs

— Sim, essa é a intenção meu amor. (Ela me dá um selinho).

Descemos e nossos amigos já estavam todos bebendo, comendo. São 18:46, a festa está ainda começando.

Lamar e Nour se acertaram. Estão rindo. Ela veio fantasiada de Enfermeira e ele de médico, bem Grey's Anatomy, sei lá o que, enfim não acompanho essa série. Eu vejo The Office ou Outer Banks. Minhas preferidas. Assisto Gossip Girl e Glee, só por causa de Any. Cada um respeita os gostos do outro. E ponto. Mel e Alex estão fantasiados de "Marujo e Sereia", mais tarde com certeza Mel vai "cantar" pra ele rs. Hina está de MIB. Junto com ela Krys. Bailey e Shiv. Ele é o Aladdin e ela obviamente a Jasmine. Deixaram o Théo deles com a tia de Shiv que mora próximo deles. Mas já disseram que não irão demorar muito aqui. Entendemos, o Théo é um bebê de meses ainda, precisar mamar e etc.

[...]

Ouvimos a campainha tocar.

Alex - Quem vai atender a porta do sr e sra Smith? (Alex fala e ninguém se mexe).

Ele vai até a porta, ao abrir dou uma checada. Levanto e estico o pescoço. É Sofya, vestida de "fada" dira que muito "sexy". Mds! (Arregalo os olhos). — E de Diarra vestida de Rainha africana ao seu lado.

— Porra.

Lamar acompanha meu olhar, as nossas meninas estão destraídas dançando.

Sofya - Olá gatinho, sou Sofya, prima do Noah. Quem é você?

Alex - Aaaam... (de boca aberta ele se toca do papelão. Ficou preso no decote de Sofya).

Corro pro lado dele.

— Oi prima... (sorrio). — Diarra? Quanto tempo...

Diarra - Sim... é mesmo.

Sofya - Podemos entrar Nono??

Lips on You - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora