Capítulo 10

138 9 0
                                    

Noah Urrea (Pov)

— O que tá havendo?

Eu e Any olhamos Alex com maxilar trincado, Melanie com olhar de raiva, e... a amiga da Sina?

Any - Expliquem? Porque a minha porta e de Noah agora virou palco pra programa do ratinho??

Mel - Perdão Any, Noah...

Alex - Desculpe gente, rolou só um mal entendido. (diz sério olhando pra Mel).

Nour - Huum.. Noah, a Hina precisou dar uma saidinha... ela é a Savannah.

— Savannah, amiga de Sina certo?

Sav - Sim, boa tarde. Boa tarde sra. Urrea.

Any - Boa tarde, pode me chamar de Any.

Sav - Oh, ok.

— Vamos Savannah, vamos pra minha sala.

Any e eu entramos e olhamos bem sério pra Melanie e Alex.

Sav - Desculpa causar esse reboliço. Foi só um mal entendido lá fora, não descontem em Alex e na Meli...

Any - Melanie?

Sav - Isso! Melanie!

— Ok. E você veio porque motivo sta Savannah ?

Sav - Oh, eu sou assistente de Josh Beauchamp, vim lhes entregar esse convite, na verdade a pedido de Sina. Ela pediu que lhes entregasse em mãos.

Elly pega o convite e agradece.

Sav - Se me derem licença, preciso ir... boa tarde.

Any / eu - Boa tarde.

Any - Era só o que me faltava ! Outro convitinho... e ainda faz a assistente vir entregar? Mds! (ela abre e lê).

— O que diz? (Ela me entrega e eu leio) — Festa beneficente em abril do ano que vem? Uau. Eles gostam mesmo de dar festas né?

Any - Não sei o que esses dois querem Noah, mas estou com mal presentimento...

— Amor, relaxa (vou até ela e a beijo).

Do vidro vemos Mel e Alex conversando, um pouco agitados.

Vou até a porta e os chamo.

— Mel e Alex, na nossa sala, agora! (Eles entram).

Any - Ok. Nos expliquem o que rolou, tenho certeza que dessa vez não foi Sofya a culpada pelo menos...

— Any... (repreendo ela).

Mel - Não foi Sofya mesmo! Mas é que eu vi...

Alex - Melanie viu minha prima me abraçando e arrancou ela do nosso abraço! Foi isso!

Eles dois parecem duas criançinhas que temos que ficar chamando atenção. Que nem na escola. Mds. Que situação. Ciúmes é uma merda. Pera aí, ele disse "prima"?

— Prima? (Any e eu franzimos o cenho).

Alex - A Sav é minha prima!

Ah era só o que me faltava. Sofya atrás de Alex, Melanie com ciúmes e agora a prima dele na história, só fica "melhor".

— Alex? (Chamo de um jeito que ele entende. Ele me olha meio perdido e chateado).

Mel - Eu não sabia que ela sua prima tá legal??? Eu tô traumatizada com aquela Sofya! Piranha! (Ela arregala os olhos) — Desculpa Noah, sei que é da sua família... mas....

Lips on You - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora