Maratona 9/até o final...
Josh Beauchamp (pov)
Algumas horas atrás...
— Seu problema Hugo, é que você é a porra de um incompetente !
Hugo - Não consegui alcançar eles. Eu sei que...
— Sabe que fez merda? (Rio sarcastico) — Eu não quero saber. Você vai dar um jeito e vai adiantar o meu plano. Pra amanhã!
Hugo - Mas... (o interrompo).
— Mas nada! (Falo com raiva) — MIKA!
Mika é o outro miserável que não faz merda nenhuma direito! Ele e Hugo estão por um fio comigo.
Mika - Sim, chefe?
— Você e Hugo, se preparem pro serviço de amanhã.
Mika - Ok.
Hugo - Josh... eu não acho uma boa ideia... porque não esperamos ?
— NÃO POSSO. E NÃO QUERO. Entendeu?
Hugo - Sim.
— Ok. Ah, e busca a Sina, leva ela pra casa do campo.
Hugo - certo...
[...]
Dia seguinte...
— Entendeu tudo Sina ?
Sina - Sim, mas sabe que odeio crianças ! Argh! Porque eu tenho que ficar com a parte mais chata e difícil? Aqueles pestinhas são um inferno com certeza...
— Sina cala a boca e só faz o que tô falando!
Ela fica quieta. O plano está em ação. Finalmente irei me vingar do Urrea. Vejam, eu sempre quis chegar na boa, há 4 anos atrás eu queria sociedade, me apaixonei por Any Gabrielly não contava com ela estar casada com Noah Urrea. Sina também tem as motivações dela, mas minha irmã é fraca, não conseguiu terminar com o relacionamento de Any e Noah. Eu preciso de Sina apenas pra isso, depois ela pode fazer o que quiser da vida dela eu tô foda-se pra minha irmã.
Quandou eu soube ontem que Noah e os amiguinhos dele estavam me espionando e seguiram o incompetente do Hugo eu não tive escolha a não ser apressar meus planos. Ele vai sentir o gostinho de todo esse tempo em que ele me humilhou, quis pisar em mim, todas as rixas, todo ódio. Eu tenho ódio desse cara. Ele acha que o "império" dele é infalível, infiltrável? Prova disso é que usei Hugo por 4 anos dentro daquela empresa e mesmo assim o desgraçado não conseguiu falir. Então já que não posso atacar ele nos negócios, e a tentativa de pegarem o Nathan foi falha também, e fiquei até feliz em ver que no final das contas quem levou uma surra foi o Urrea. Quem diria? Pegarem o gêmeo errado me daria tanto prazer. Enfim, já que algumas tentativas não se concretizaram vou atacar no lugar onde ele mais preza e sei que vai doer. Sua família.
Hugo - Chefe, tudo pronto.
— Seja sutil e sem erros dessa vez ouviu? Se não sua cabeça vai rodar !
Hugo - Sim senhor.
— Você terminou com aquela japonesinha ?
Hugo - Sim.
— Depois eu quero que você faça outro servicinho pra mim...
Hugo - Mas... não acho necessário.. a ge... (o interrompo).
— Você é um idiota ! Você sabe o que ela te usou. E ainda assim você gosta dela?
Hugo - Não... (ele abaixa a cabeça e resmunga) — eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
FanfictionAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...