Capítulo 18

117 11 0
                                    

Manhattan. NY Mall.
Sexta. 14/02/2023.

Any Gabrielly (pov)

— Dani, olha esse aqui que lindo?!! Ah! Vou levar!

Daniela - Ai vou querer um rosa pra Natane!

— Ela vai ficar linda nele... o Bê também, rs tipo parzinho...

Daniela e eu estamos no shopping. Compramos trocentas coisinhas pros nossos bebês! E é um momento de irmãs também que não tínhamos há tempos. Eu gostava na adolescência quando saímos juntas, nos divertíamos tanto! Era bom.

Daniela - Eu tô com minhas costas doendo, não há massagem que alivie. O dr. Betran alertou que isso vai intensificar até o parto...

— Sim, ele me disse o mesmo. Parece que tem uma agulha enfiada no meu cox! Dói demais. Noah não fala nada, mas eu sei que pra ele nossas posições atuais pra dormir não estão o favorecendo, mas faz parte né...

Daniela - Claro! Eu não deixo o Nathan falar nem um "ai" que já falo "eu tô grávida de um filho seu" ele cala a boquinha kkkkk.

— Kkkk você é terrível ! rs

Daniela - E a creche pra Selena?

— Adiamos um pouco, semana que vem ela começa. Eu não estou preparada pra isso sabe. (Pagamos as roupinhas e vamos pra praça de alimentação) — Ela é meu bebezinho, nossa peincesinha. Mas eu sei que será bom pra ela e é inevitável...

Daniela - Pois é, eu quero curtir cada fase do meu bebê. Cada passo da Natane e... rs quero nem pensar quando ela for adolescente rs primeiro namorado, primeiro crush rs... Nathan vai surtar !

— E Noah também. Ele tem a grande ilusão de achar que Selena vai namorar e casar só depois dos 30 kkkk.

Andamos ao redor da praça e nos olhamos.

— McDonalds? (Olho pra ela sorrindo)...

Daniela - McDonalds! Kkkk

Hoje o dia está maravilhoso. Um dia Off, sem os homens. Só eu e minha irmã. Nada vai estragar nossa paz e felicidade!

Fazemos nossos pedidos e por termos prioridade somos logo atendidas e o rapazinho muito gentil, nos tras nosso lanche. Comemos tudo que temos direito.

Estávamos em um maior papo, quando Daniela franze a testa e eu sinto uma sombra atrás de mim. Não. Não é espírito.

Sofya - Anyyy!

Me viro e a vejo na companhia de Diarra e Sina. Com cara de "nojentas". Minha irmã estranha e acompanha a minha "interação" com elas.

— Sofya! (Me levanto e dou beijo no rosto dela e assinto pra Diarra e Sina).

Sofya - Uau. Que bom de te ver aqui...

— Oh, perdão, essa aqui é minha irmã, te apresentando formalmente dessa vez, pois no dia da festa foi corrido, desculpe.

Sofya - Ah que nada! Imagina... — Prazer...

Daniela - Prazer é meu..

Sofya - Pera! Você é a que tá noiva do meu primo Nathan? Né? (Ela sorri sem graça) — Garota! Merece aplausos ein! Porque mds! Aquele alí era só um milagre e acho que você conseguiu essa proeza!

Daniela - Ah imagina...

Sina - Rum (pigarreia).

Sofya - Oh, ia me esquecendo. Daniela, essas são Sina e Diarra minhas amigas modelos.

Lips on You - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora