Capítulo 29

115 7 2
                                    

Any Gabrielly (pov)

— Mel preciso que marque com o sr. Robinson a visita na propriedade que ele quer comprar. O Noah indicou o Michael e o George pra ir, eles vão avaliar tudo e mostrar a arquitetura e engenharia.

Mel - Ok... a Patton ligou. Disse que precisa remarcar a reunião de amanhã.

— Hum, remarca pra semana que vem então.

Mel - Lauren Houston?

— Manda ela se ferrar ! Não vou dar entrevista naquele programa tosco dela !

Mel - Kkkk certíssima...

Estamos ajustando a agenda e temos muito o que fazer. Meio da semana é sempre agitado. Plena quarta feira e já cheia de pipinos pra resolver.

Recentemente modernizamos mais ainda nosso escritório. Está mais confortável e dinâmico eu diria assim. Hoje cedo levamos Selena e Bernardo pra escola. Valentina ficou com dona Irene.

Eu e Mel continuamos o que precisamos tratar e paramos de falar quando percebemos que Alex e Noah no outro lado da sala estavam nos olhando com cara de bobos.

— O que foi? (Pergunto pros dois).

Mel - Dois bocós. (Alex chegou em Mel beijando ela).

Noah ficou me olhando profundamente parecia hipinotizado. Às vezes eu tinha a impressão que ele tinha um raio x ou melhor, que conseguir escanear minha alma rs. Eu sorri pra ele e ele veio até mim.

Noah - Eu te amo... (me beijou com apreço e ternura e eu retribuí).

— Rum (pigarreio depois do beijo) — Mel você tá dispensada. Já que os bonitinhos nos interromperam rs...

Mel - Uh ok.

Alex - Que chefinha boa... (olhou pra Noah).

Noah - Tá dispensado também! (Ele comemora e sai com Mel).

— Se eu não acabar de trabalhar a culpa é sua!

Noah - E se você se acabar de trabalhar também. (Eu rio) — Dá uma pausinha e relaxa amor...

— Noah... você sabe que tenho muito a fazer...

Ele foi subindo meu vestido e abaixando minha calcinha. Me beijando e eu já sem ter como respirar só apertei o botão pros vidros ficarem fumê escuro e travei a porta.

Noah - Amor... relaxa.. sabe que a gente já não faz... aqui assim na sala há um tempo .. (ele fala com uma rouquidão na voz extremamente sexy).

Bastou ele falar assim e eu perco toda minha compostura.

Depois de nem sei quanto tempo transamos tudo que queríamos na sala. Nos ajeitamos e antes de tudo avisamos Hina que estávamos ocupados "em reunião".

A hora do almoço chegou e nós dois seguimos pro restaurante que amamos La Perlla, com Alex, Mel, Nour e Lamar.

[...]

No restaurante encontramos Sav e Heyoon que sentaram juntas conosco.

Sina - Hello... boa tarde... Oi Noah...

Noah nem olhou pra ela. Mas eu olhei. Sav e Heyoon estavam nitidamente sem graça. Devido a amizade que tinham com Sina, já não era a mesma coisa depois de 4 anos sabíamos que tinha certa "estranheza" alí. Por mais que há uns dias atrás num rolê só das meninas Sav e Yoon tenham nos contato por alto que agora Sina está uma temporada na casa delas.

Lips on You - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora