03 de Janeiro de 2023
Noany House. Manhattan, NY.
Domingo - 8:00
Aniversário de 2 anos da SelenaAny Gabrielly (pov)
Amor. Não tem palavra pra definir melhor o que eu sinto pela Selena Gonzàlez Hidalgo. Ela é nosso presente. Eu e Noah a amamos muito. E não há nada que eu não faça pra vê-la crescer feliz e saudável. Hoje, comemoraremos seus 2 aninhos e apesar da correria, vale muito a pena ver seu sorriso, suas gargalhadas, acompanhar seu desenvolvimento. E somos abençoados por ela ser nossa filha. Sabina e Pepe não poderiam ter feito melhor. Infelizmente ou felizmente o que é pra ser é pra ser. Não estou reclamando. Só constatando os fatos.
Noah - 1 beijo por seus pensamentos...
— rs. Nada demais... só pensando na Selena, em toda essa trajetória até aqui.
Noah está só de cueca, escolhendo um short e camisa pra descer e fazer o café. Confesso que eu estou enrolando a bessa na cama, porque quando eu levantar, não terá mais volta. Só vou parar a noite.
Noah - Ah.... Nossa pequena, ela está crescendo tão rápido não é ? (Ele fica pensativo como eu e se senta na beira da cama me dando um selinho).
— Sim... e nós prestes a descobrir semana que vem se é menino ou menina aqui dentro (aponto pra minha barriga e Noah ri).
Essa noite eu me mexi a bessa. Estou começando a saga de não encontrar posição pra dormir. Noah sofre junto comigo. Mas sei que ao mesmo tempo ele entende. Ele me apoia tanto. Às vezes eu gostaria de saber o que fiz pra merecer o amor desse homem...
Noah - Bora... vem cá mamãe ! Bora levantar... rs.
Ele me pega no colo beijando meus lábios. Me leva até o banheiro e me deixa lá. Ele desce e eu faço minhas higienes.
Ponho um short e uma blusa de Noah, bem confortável pra ajudar as meninas a ornamentar. Contratamos um bufê. Que pelo visto são tão efiecientes que as 8:30 da manhã já trouxeram sua equipe pra deixar tudo organizado. Eu dou instruções a chefe de equipe deles. Brittany. Ela é jovem e muito talentosa. Tem 20 aninhos, mas depois de contrarmos ela pro bufê da festa de fim de ano da Soares&Urrea, ela se prontificou meio que "em cima da hora" pra preparar um buffet pra festinha da Selena.
Saio da cozinha e vou até o quintal, com um copo de café com leite em mãos, bebericando aos poucos.
Daniela - Bom dia Elly...
— Bom dia!!
Mel - Bom dia mamãe!
Nour - Esse painel me deu uma canseira viu? Bom dia... (me dá um beijo na bochecha).
Daniela - Isso é que dá os Soares sempre organizarem as próprias festas, mesmo podendo contratar alguém rs
Mel - kkk sim...
Daniela - Então... Você pensa em pôr as bolas como?
— Pensei em fazer uma cascata até o chão, bem colorida, como se fosse uma crina de unicórnio, que tal?
Nour - Ok. A mamãe da aniversariante pediu, sua palavra é ordem! rs.
Ajudo as meninas a encher as bolas na câmara de gás. Enchemos tudo e vou orientando elas em como montar.
Noah aparece com Selena no colo. Toda suja de canetinha.— Mds!! O que aconteceu?
Noah - Amor, juro que tentei tirar essa canetinha da mão dela... mas não consegui, eu fui 2 minutos falar com Alex e Lamar pra pegar as mesas e quando voltei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
FanficAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...