Capítulo 23

124 9 1
                                    

Maratona 3/4

31 de março de 2023
Noany House - 12:36

Any Gabrielly (pov)

Alguém ? Me concedam uma premiação de mãe e esposa do ano! Ok. Brincadeiras à parte, planejar uma festinha, mesmo que simples, no caso de aniversário pro Noah e de quebra Nathan, cansa. As meninas? Sim, me ajudam horrores. Dani também na medida do possível. As meninas estão desde ontem aqui em casa e os rapazes também organizando as coisas ao máximo pra só curtirmos hoje. À moda a brasileira a gente faz a nossa própria festa ! Nada de contratar alguém pra fazer, até porque, como se tornou convencional e o Noah passou a amar, faremos o belo e famoso churrasco brasileiro. Ele adora. Mesmo.

A gente se acertou há uns dias atrás em relação ao sexo e desejos, etc. Estávamos os dois subindo pelas paredes e com razão; bebês recém nascidos dão um prazer inenarrável, mas também dão um certo "trabalho".

Nour e Lamar, estão oficialmente noivos. Há 1 dia atrás fomos na casa deles pro jantar formal de noivado. A tensão naquele lugar foi demais. Tanto que estava quase paupável. Nour está cortando um dobrado com Diarra, que é bem nítido que não gosta dela, e nem sabemos porque. Os pais de Lamar são um amor, a quem Diarra puxou? Euen! As meninas estavam conversando comigo sobre isso; Mel com problemas com Sofya e Nour problemas com Diarra. Ambas bem chateadas. Os pais de Lamar conseguiram vir passar 1 semana aqui. E os pais de Nour infelizmente não conseguiram vir do Líbano.

Noah - Amor, me ajuda aqui...

— Vocês compraram o mercado inteiro? Era só pra comprar umas latas de leite condensado, nossa!

Noah - Comprei logo as verduras, legumes e frutas pra semana amor. (Sorrio pra ele).

Meu marido é excepcional mesmo. Beijo a boca gostosa e rosada dele, ele fica sem reação, mas retrubui.

Noah - Nossa ! rs. Me lembre de sempre fazer "feira" sem você pedir...

Alex - Rum (pigarrei) — Casalzinho... dá uma licencinha? Tô com engradado pesado aqui...

— Oh! Desculpe Alex...

Lamar - Parece até que vamos servir bebidas em um restaurante! Alex exagerou dessa vez...

Nour - E você e Noah apoiaram isso? (Eu, Nour e Mel, levantamos a nossa sobrancelha).

Noah - Ah amor... é meu aniversário e de Nathan...

Nathan - Hoje podemos tudo cunhadinha! (me dá um beijo rápido no rosto).

Daniela - Nossa... só de ver as embalagens já me dá um mal estar...

Nathan - Falou a pessoa que enchia o pote há meses atrás !

Daniela - Nathan? Me respeita? (Ela fala indignada, mas de brincadeira).

Sim. Minha irmã e Nathan são bem fofos. Depois que tudo se acertou eu e Noah nos convencemos disso. E eles vêm demonstrando isso.

Ela está uma bola e quase rolando, o bebê deve nascer no final de semana que vem. E nossos filhos terão diferença de idade de semanas ou dias. Isso é legal. Eu queria ter visto mais meus primos na infância e ter crescido com eles, mas por morar aqui nos Estados Unidos isso quase nunca era possível, de vê-los.

Noah - Você está bem Dani? (Noah franze o cenho).

Nathan - Amor? (Fica preocupado com ela).

Todos nos preocupamos. Ela respira fundo e põe as mãos nas costas.

— Dani, senta no sofá.

Mel - Vou pegar água pra ela.

Lips on You - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora