Maratona 3/ até o final...
Noah Urrea (pov)
Any - Noah! Vem aqui por favor? (Any resmunga).
— Oi meu amor...
Any - Meu vestido não tá querendo fechar pela milésima vez eu tentei.
— Alguém ganhou uns quilinhos, esses dias... hun?
Any - Nem brinca com isso!
Elly resolveu experimentar o vestido. Só pra saber como ficou, mas estamos tendo problemas "técnicos" rs.
— Amor... já é a terceira vez que passamos por isso rs, essas coisas são normais. Confessa que você comeu que nem uma ogrinha esses dias!?
Any - Não... não comi nada... (ela fala manhosa).
— Querendo se enganar... (cantarolo e ela fica brava).
Any - Chega ! E aí? Tá tão difícil assim?
— Hum ... emperrou... vou ter que descer o zíper... (sorrio e deixo um beijo no seu pescoço a fazendo se arrepiar).
Any - Noah...
— Ops...
O vestido cai no chão e uma Any com uma barriguinha já crescendo rápido, e linda se vira pra mim. Ela fica séria, mas logo sorri. A agarro pra um beijo cheio de desejo. A coloco sob o sofá do nosso closet. Tiro a calcinha de renda e fina do seu corpo. Ela brinca com o cordão da minha bermuda de moletom e entra com seus dedos delicadamente pelas laterais da bermuda a abaixando.
Any - Rs... sem cueca (ergue a sobrancelha e sorrio pra ela safado) — Típico seu Urrea...
— Ainda bem que sabe Gabrielly... rs.
Tomado por uma excitação maior que qualquer coisa. Ela me puxa pra um beijo sensual cheio de tesão. Desço minhas mãos por seu corpo que se arrepia reconhecendo cada toque meu. Sem ter o que tirar apenas posiciono meu membro e aprecio o olhar dela que ama me ver a penetrando. Quando ela entreabre a boca num formato de "O" eu invisto aos poucos e com carinho. Beijo seus seios e pescoço. Deixando várias marcas. Mas me lembro que amanhã é dia do casamento e ela não vai poder disfarçar com maquiagem seu colo e ombros. Pego mais leve nos beijos enquanto ouço ela gemer meu nome de forma gostosa, arranhando minhas costas com suas unhas.
Any - Amor... (fala ofegante me olhando).
— Rum... (rosno sentindo meu gozo vindo) — Any... amor...
Any - Ah ! (Ela solta um grito manhoso).
Eu respiro fundo estocando forte e prolongando seu prazer. Elly chupa meus lábios me deixando mais excitado e continuo investindo até sentir que ela vai vir uma segunda vez.
Ela me enlouquece de tal forma que a pego no colo a coloco na parede do closet investindo nela mais firme com ela entranhando suas mãos em meus cabelos e eu agarrando suas bunda firmando contra mim. Elly grita alto e eu fico gemendo palavrões. Ela me faz vir novamente junto com ela. E ofegamos cansados.
— Vamos (sussurro extasiado enquanto ela se encolhe em meu corpo) — vamos tomar banho...
Any - Que horas são? (Pergunta toda relaxada e zen).
— 14:35.
Any - Temos que estar na escola e buscar as crianças as 15h...
— Shiu... (calo a boca dela com um beijo calmo) — vai dar tempo... vem vou te lavar amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
Fiksi PenggemarAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...