Maratona 2/até o final...
Josh Beauchamp (pov)
— Onde você estava Sina ? Que isso? Porque você está com a boca sangrando? (Tento tocá-la mas a mesma afasta a minha mão) — Tava te esperando aqui o maior tempão caralho! Eu tô todo fudido ! AQUELE FILHO DA PUTA DO NOAH ME PAGA!
Sina - Aquela vadia da Any me bateu !
— QUÊ? Porque ? (Faço careta) — Você está fedendo a bebida !
Sina - ME ERRA JOSHUA ! Que porra! Vamos logo pra casa!
— Que ódio ! Esqueci que você voltou a morar comigo... argh! Só queria ter minha paz de volta!
Sina - Pois, bem vindo ao inferno ! Eu também ODEIO conviver com você!
Eu fico quieto e dou seguimento até minha casa. Eu e Sina estamos nos estranhando desde que ela voltou a morar comigo. Já que Savannah e Heyoon deram um pé na bunda em nós dois. Fiz seletivas com trocentas mulheres dormi com algumas delas. Mas nenhuma chega aos pés da competência e delícia que Sav era.
Depois dos ocorridos do mês eu e Sina tivemos muitos "arranca rabos", devido a Sav e Yoon nos deixarem e esqueço completamente que eu perdi minha privacidade; e nossas "fiéis escudeiras" nos deixaram dizendo que é devido ao fato dos "nossos negócios" e alguns planos não serem compatíveis com a forma delas de pensar. E eu to puto! Nada tem saído como previsto. Nada do que planejei deu certo. Ou melhor em parte deu.
Decidimos ir hoje à inaguração da Savyoon Advocacy mesmo sem sermos convidados e eu nunca ia imaginar que tudo ficaria na proporção que está. Fomos agredidos fisicamente. Eu e Sina. Mas sobre isso, prefiro acumular minha raiva pra depois.
— Vai tomar um banho sua fedida! Por isso o Urrea não olha nem pra você! Você encheu a cara e ainda quis se meter com a Any!
Eu falo pra Sina que se largou no sofá ao chegarmos em casa.
Sina - Cala essa sua maldita boca Joshua! Ela é uma mulherzinha ignorante e se você acha que tem chances com ela ainda, está totalmente enganado!
— E digo o mesmo pra você ! Urrea nunca vai querer uma mulher como você!
Ela levanta e se põe a minha frente querendo me enfrentar. Respirando fundo ela passa as mãos nos seus fios loiros bufando.
Sina - A quem queremos enganar Josh? (Começa a tremular a voz e eu reviro os olhos) — Nossa vida está toda errada, está tudo errado. (Resmunga) — Eu já não sei mais o que fazer, eu realmente quero Urrea pra mim, eu não tentei o bastante? Pra separar aquele casamento? Eu quero que Any Gabrielly morra!
— Ei !
Sina - Olha você? Tinha a Sav em suas mãos a deixou escapar pra se apaixonar por Any. Nossos planos fracassaram Joshua admita pra si mesmo. Chegamos aqui há 4 anos atrás! Malditos 4 anos em que foi em vão! Ela já vai ter outro filho dele !
— Eu tô cagando pra tudo isso que você está me falando Sina. Eu tenho coisas a resolver. Não tô com tempo pra bêbada!
Sina - Joshua!
— Vai tomar banho Sina. Vai!
Ela relutante sobe as escadas e segue pra seu quarto cambaleando. Eu fico pensativo. Arrumo um pano com gelo pra por no estragado que aquele filho da puta fez no meu lindo rostinho. Eu quero muito Any Gabrielly pra mim. Urrea tem que pagar, pagar por ter ela pra ele, eu vou pegá-la pra mim juro que vou.
Agora, sobre minha irmã querer Urrea, Sina é uma burra. Vocês devem pensar que e minha querida irmã ficamos off nesses anos, mas não, declarei guerra a Noah Urrea. E é frustrante minhas intenções pra derrubá-lo não darem certo. Quer algo mais terrível do que seu "inimigo declarado" te ignorar e você ver os negócios dele prosperar? Eu tenho usado todos os meios de sabotagem nesse tempo todo, mas parece que Noah e Any são blindados! Que ódio. Então, se não consegui atingir os negócios deles na última vez, agora vou partir pra minha última cartada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
Fiksi PenggemarAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...