01 de Dezembro de 2022.
Manhattan, NY.Noah Urrea (Pov)
— É Tedd já é quase natal e está tudo uma loucura, cara. Elly grávida, festa de 2 anos da Selena, a festa de fim de ano da empresa, chá de bebê, etc.
Tedd - Uau, Urrea, que vida mais agitada meu amigo rs. Se nossos pais nos vissem aqui falando de como está nossa correria hoje eles nem acreditariam né? Quando crianças éramos dois manézinhos, correndo pelos eventos rs
— Kkk Verdade, era uma ótima época, não tinhamos preocupações.
Tedd - Verdade... mas então, a Any está a caminho?
— Ah, sim. Ela precisou ficar um pouco mais na empresa. Estava em uma reunião. Daqui a pouco vou ligar pra dona Irene, saber se Selena comeu...
Tedd - E como estão fazendo com a Selena? Ela está grandinha. A última vez que a vi foi com Sabi e Pepe, ela tinha 1 mês só...
— Ela está tão esperta cara... (sorrio contando). — A nossa adptação, Elly e eu com ela e até dela conosco foi muito tranquila. Fomos pegos de surpresa, mas olha nós aqui hoje? Já no que podemos dizer nosso "segundo filho ou filha". Rs
Tedd - Ah cara que bom. Eu soube deles, eu fiquei arrasado. Gostava muito dos dois. Mas que bom que tudo tem se acertado, fico feliz por vocês. E estou muito ansioso pra vocês serem a capa da FORBES esse mês!
— Ah nem fala! Any tá toda boba, empolgada também...
Conversando com Tedd, quando eu olho pra frente, aparece a figura de Sina e mais duas mulheres. Ela me vê e vem em minha direção.
—Ah não... (faço uma cara de "lá vem". Tedd olha pra onde olhei).
Tedd - Ah! Sina... (fala discretamente e baixo) — Essa mulher é a personificação de anjinha do mal com direito a chifrinho! (Eu solto uma gargalhada e ele também - não conseguimos evitar).
— Só a vi uma vez e já não gostei. Elly bem menos... (ele faz cara de que entende o que estou falando).
Ela chega em nossa mesa.
Sina - Tedd Forbes e Noah Urrea almoçando juntos, mas que sorte minha ver vocês aqui!
— Boa tarde Sta. Deinert... (ela me olha maliciosa).
Sina - Boa tarde Urrea, e Tedd claro... então desacompanhado de sua esposa? (Bem direta).
— Ela... (sou interrompido).
Tedd - Sina, querida, você já foi mais educada. Quem são suas amigas?
Ela fica sem graça e as meninas também.
Sina - Oh, essa é Heyoon Jeong, trabalha pra mim... (apresenta a de traços orientais) — e essa é Savannah Clarke, trabalha conosco também.
Tedd - Uau, Savannah, é modelo também?
Sina - Kkkk Sav ? Modelo? Kkk.. ai Tedd... (ela gargalha sozinha e todos ficamos sérios).
Sav - Não, imagina, rs sou apenas assistente mesmo. Rs (fala simpática apesar de sua "amiga" estar nitidamente a "menosprezando").
Tedd - Uau, se quiser seguir carreira, fala comigo, tenho contato com muitas agências que se interessariam nessa sua beleza extraordinária...
Sav - Oh, obrigada ! Rs (ela sorri, Sina faz careta).
Sina - Mas então sr. Urrea? Não me respondeu? Sua esposa? Você... ou melhor, vocês precisam de companhia feminina?
— Não precisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
Fiksi PenggemarAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...