Capítulo 31

121 8 0
                                    

Any Gabrielly (pov)

Dia de evento é uma correria, levar as crianças pra ficar com meus pais ou com os meu sogros, me arrumar, maquiagem cabelo, eu quero estar linda; me sinto confiante e bela, ainda em início de gravidez, dá pra usar um vestido ok. E eu quero esperar um pouco pra anunciar outro herdeiro Soares Urrea.

Geralmente não assediam muito a nossa família, somos muito reservados, só permitindo os outros a saber exatamente o que queremos.

Hoje à noite iremos à um concerto na tão afamada Julliard. Universidades de Artes em Nova York. Depois terá uma after party, onde eu e Noah pretendemos não nos alongarmos muito. Iremos aproveitar que as crianças estão esse fim de semana com nossos pais e queremos nos curtir.

Noah - O que tanto você está pensando?

— quê?

Noah - é isso mesmo amor, daqui to vendo umas fumacinhas saindo pela sua cabeça.

— Ah, amor, dia de evento eu sempre fico assim. Tava pensando em um monte de coisas, nada demais.

Noah - Hum... (ele me deixa um selinho) — bom, são 18:00 vou me arrumar logo...

— Eu também, se não iremos nos atrasar.

Subimos e não rolou esse de "não se atrasar", resolvemos tomar banho juntos "pra economizar água" e planeta agradece, mas acabamos transamos duas vezes.

[...]

— São 18:50. É deselegante chegar à eventos assim atrasados...

Noah - A culpa foi sua, com esse seu jeito sexy que não consigo resistir... (deu um sorrisinho de lado apertando minha coxa) — relaxa amor, estamos chegando.

— Espero que o pessoal esteja sentado perto de nós... da última vez ter que suportar as respiradas do sr. Elysar no meu "cangote" não foi legal.

Noah - kkkk oh amor...

— Tá rindo porque não foi você Noah!

Noah - Eu me ofereci pra tocarmos de lugar, você não quis. Teimosa.

— Não sou teimosa. E nem começa...

Noah - Hum a gravidez te deixa tão temperamental e linda, emburradinha! (Eu estava fazendo bico) — Viu o que o papai passa, bebê do papai? (Pôs a mão na minha barriga).

Noah estaciona. 19:00 em ponto. Ele voou! Enfim, chegamos e o manobrista pegou nosso carro, os paparazzis tiraram fotos nossa. Entramos e nos acomodamos.

— Graças a Deus! (Sussurrei).

Noah soltou um risinho. Cumprimentamos nossos amigos e pessoas ao redor e nos sentamos.

O concerto foi lindo, a orquesta abaixo do palco e as bailarinas dançando saltitantes. Lembro-me de uma época em que eu queria ser bailarina. Nathan e Dani ao nosso lado, vejo minha irmã soltam uma lágrima. Definitivamente estamos bem emotivas.

[...]

— Foi tudo muito lindo (falo com o maestro e a reitora de Julliard).

Eles ficam conversando comigo e Noah mais um pouco e nos despedimos. Avistamos Dani e Nathan.

Daniela - Você não vai acreditar!

— que houve?

Daniela - Cristina Miller me chamou pra dar aulas aqui e criar uma apresentação pro inverno!

Noah - Uau, parabéns Dani.

— Meu Deus que ótimo Dani! (Eu a abraço).

Nathan - Minha mulher é maravilhosa.

Lips on You - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora