Maratona 12/até o final...
Noah Urrea (pov)
Roubei a arma de um policial. Eu não posso esperar que a operação de Garcia dê certo. Quem já viu um filme já viu todos. A polícia só chega o final depois do mocinho ter apanhado pra caralho. Mas eu não comparando essa situação séria com filmes jamais. Só quero dizer que, é minha família e eu preciso fazer algo.
Vou pelos fundos e vejo uma porta, a abro com cuidado. Impossível Josh ser tão trouxa que não sabia que o casebre tinha fundos? Quando abro a porta avisto Mika; deve ter entrado pra tomar água, pois a porta da pra cozinha do casebre abandonado. Pra um casebre ele é até grande. Tem um corredor que dá pra uma sala. Onde avisto Sina fugindo, e pela janela avisto a equipe especial cercar a casa.
Quando olho Hugo está segurando Selena, Josh está com Bernardo e Valentina. Meus olhos se enchem de raiva e água ao mesmo tempo. Eles estão gritando. Não avisto Elly até então. Mika está de costas pra mim e dou uma coronhada em sua cabeça e o mesmo cai. Pela confusão no corredor Josh e Hugo não ouvem o barulho.
— Solta meus filhos Josh! Agora! (Aponto a arma pra Josh).
Valentina / Bê / Selena - PAPAI! (Gritam).
Vejo Any esbaforida sair de uma porta e chegar no corredor e meu coração salta pra fora. Ao mesmo tempo meu menino morde a mão de Josh que grita de dor e Valentina faz o mesmo. Meus filhos correm pra perto de mim ficando atrás de mim.
Josh - ARGH!!! PESTINHAS!
Josh pega Elly e aponta a arma pra ela. Selena dá um ponta pé em Hugo que reclama e vê a situação e corre pra fugir. Mas ao chegar lá fora é pego pela polícia. Selena vem correndo pra mim.
— Filhos vão lá pra fora, ok?
Selena - Papai!
Bernardo - Papai eu vou ficar com vucê!
— Não, filho, é perigoso, pega suas irmãs e faz o que estou falando, ok? Vai...
Enquanto eu falo com eles continuam agarrados em minha perna e eu tento me manter firme segurando a arma apontada pra Josh que faz Any de refém.
Any - OBEDEÇAM SEU PAI! VÃO! (Josh a puxa com força) — Ai! (Any chora).
— Any... amor... (olho pra ele) — Solta ela!
Any - Noah... (ela sussurra).
Josh - Kkkkk que ironia. Que lindo... Tem que bancar o herói não é Urrea?
— Josh solta ela...
Josh - Sabe, acho que não, ela vai ser minha Urrea. Pode fica com essas pragas ! Essas crianças malditas. Mas a Any Gabrielly é minha ! (Ele grita) — você estragou tudo sabia? Eu cheguei há 4 anos atrás com proposta de sociedade, pra você ANY! Mas não, ela já tinha o "Noah" pra "salvá-la" kkkk. Quando te vi, eu me apaixonei, e te quis. (Ele fala perto do rosto de Any) — E ainda quero! Pensa que foi fácil ? Recuperar meu império? Minha família na Alemanha falida, tive que dar meu jeito, mas eu salvei os meus negócios e posso te dar muito mais que ele!
Any - Eu nunca vou ficar com você, seu louco! Prefiro morrer ! (Any fala sendo quase enforcada por ele).
— SOLTA ELA JOSH EU TÔ AVISANDO!
Josh - Kkkk (ele gargalha) — vai atirar em mim? Tem que ter boa mira né? Não quer machucar sua esposinha grávida... (fala debochado) — Vocês estragaram meus planos, em quatro anos tentei fazer vocês falirem. Hugo se infiltrou, mas nada! NADA! Quando descobri que Nathan era envolvido com os negócios de Morgano, foi minha chance... a minha vez de provar pro meu ex chefe que eu era capaz. Mas não... (ele fala com lágrima nos olhos) — ele já tinha Rick o sobrinho "favorito"dele pra substituir tudo... Como eu disse Urrea, Nova York é uma cidade de lobos, e esse lobo aqui está prestes a vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
FanfictionAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...