31 de Outubro de 2022.
Noany House, NY.
12:09 - domingoAny Gabrielly (pov)
Nour - Elly, já pensou que nossa agenda está extremamente cheia?
— Eu seeei Nour, mas vai dar tudo certo!
Mel - Temos que decorar a empresa, cada um vai decorar seus andares?
— Não não. Iremos decorar tudo padrão.
Mel / Nour - Ok...
Mel - Vai dar um trabalho né, mas acho que conseguimos.
— Claro que sim.
Estamos terminando de tomar café, planejando trocentas coisas. Enquanto ao mesmo tempo preparamos o almoço pros meninos. Eles acordaram "cedo", tipo 10:30; foram jogar futebol no campo do condomínio com outros caras.
Bom, a nossa vida está corrida. O chá de bebê será em janeiro quando eu estiver com 7 meses. Mesmo que eu não possa saber o sexo agora, mamãe, minha sogra e as meninas estão em mantendo por dentro de tudo. Vai ser tudo lindo, confio nelas. Já estamos planejando o aniversário da Selena. Será tema de unicórnios, pois é. Até chegarmos nesse tema, passamos por Barbie, branca de neve, pequena sereia, fronzen e tantos outros. O avô dela deu um unicórnio imenso pra ela de pelúcia e ela viu o unicórnio que Agnes se apaixona no filme "Meu malvado favorito". E Ufa! Definido: tema unicórnios. Até porque não dá pra trocar mais.
Natal e Ano novo será aqui em casa, todos virão pra cá. Natal, nossos pais estarão presentes, no ano novo eles viajarão pra Miami. Sim, os velhinhos são "badalados".
Noah está fazendo o possível com Krys, pra que o sr. Janez e sra. Carmelita Hidalgo, consigam visto pra virem pros Estados Unidos. Estamos na torcida positiva que eles conseguirão. Hina e Krys terão que viajar pros seus países. Japão e China. Eles irão passar as festa com a família deles e voltarão dia 2 de janeiro, pois o aniversário de Selena é dia 03/01.
Pensamentos off. As meninas estão decidindo a roupa delas pro evento Beauchamp & Deinert, dia 27.
Mel - Só espero que não esbarremos em Sofya nessa festa. Sabiam que ela, Diarra e essa tal Sina Beauchamp Deinert são amigas?
— Não? (Franzo o cenho).
Nour - Amiga, aqui... (ela me mostra a revista).
A cara das 3 amigas estampadas na revista Runaway.
— Ok... não sabia que essa Sina, era modelo.
Mel - Pois bem, não quero ter que lidar com Sofya e as amigas...
Nour - E nem eu com a irmã de Lamar...
— Mas e se ele chamar pro natal?
Nour - NEGATIVO! (Ela grita). — eu deixei bem explicito pra ele que não a quero perto nem tão cedo. Ele disse que conversaria com ela, e pelo menos dessa vez ele ficou do meu lado.
Mel - Mds, que barra amiga... ter qualquer pessoa da que seja antipática na família de quem gostamos é um saco!
Nour - Exato!
— Espero que fique tudo bem. Eu falei com Noah sobre Sofya. Mas ainda não toquei nesse assunto de a convidarmos pro natal, mas teremos que convidar né, afinal agora ela mora em NY e é prima dele.
Nour - Sim, aquela alí é inevitável (faz careta).
Mel - Infelizmente... (faz cara de nojo) — Vocês viram que ela deu em cima de Alex ontem? Que ódio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
Hayran KurguAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...