Capítulo 26

103 8 1
                                    

Noah Urrea (pov)

Sexta feira. Eu estava muito tranquilo até receber a notícia de que esse menino vai vir aqui pra casa. Segundo Any, é um "trabalhinho da escola". Minha santa paciência! Bufo chateado. Nesses 4 anos tive que "engolir" esse menino. Tailor. Vive ciscando ao redor da minha filhinha.

Any - Noah, você está me irritando. Para com isso!

Eu fico batendo os pés, freneticamente no chão. Any está dando papinha pra Valetina. Quando ela terminar iremos buscar Selena e Bernardo na escola. São 13h. Eu já almocei. Any se divide em dar papinha e comer seu almoço. Dias de sexta eles saem mais cedo. Não seiba necessidade desse menino vir pra cá. Bufo novamente, tento bufar disfarçado pra que Any não perceba. Estou sentado à pequena mesa no canto da sala com meu botebook aberto me dividindo entre tentar trabalhar e não pensar em Tailor. Nem sei pra quê escritório, quando fico de home office quase não fico lá.

— Ele vai vir fazer trabalhinho e ir embora né?

Any - Não. Combinei com Sarah e Edgar que ele vai dormir aqui de hoje pra amanhã. (Eu a olho estático - agora passou do limite!)

E como se ela soubesse que eu surtaria ela completa.

Any - No quarto do Bê. E o Pedro e Natane vem também mais tarde. Nathan e Dani vão deixá-los aqui, precisam de um tempo pra eles...

— Hun... (resmungo) — e falando nisso... (levanto da cadeira e vou em direção a cozinha pegar água). — Quando teremos nosso tempo? Hun? (A olho atentamente).

Any - Eu estou esperando meu esposo me convidar pra sair...

— Você quer jantar comigo então? Amanhã a noite? (Me aproximo dela com os lábios molhados pela água e aperto disfarçadamente seu seio).

Any — Noah... (me repreende e eu puxo com o dente seu lábio inferior e ela geme) — Noah... (ela fica desnorteada e me afasto) — Vou pensar na sua proposta...

— Você não vai resistir, minha rainha... (sorrimos).

Any levanta pra deixar as coisas sujas do almoço na pia. Eu brinco com Valentina um pouquinho só esperando Any acabar pra podermos buscar Selena e Bê na escola.

Ela termina de ajeitar tudo e partimos.

[...]

— Bê você senta no meio! (Falo na intenção de separar o boninitinho do lado da minha filhinha).

Bernardo - Ah papai eu amo sintar na junela!

Any - Janela filho... (corrige ele) — Faz o que seu pai está pedindo meu amor?

Bernardo faz um bico. E olhando ele assim me lembro de uma Any Gabrielly quando fica emburrada. rs. Satisfeito eu dou um sorrisinho convencido pra Elly e ela balança a cabeça em negação.

Gente? Eu quero ser um pai tranquilo e legal, mas eu tenho cuidado com as minhas duas princesas. E nem quero imaginar daqui há uns meses quando Valentina também for pra creche. Ela está com 2 anos, quando for daqui há uns 2 meses colocaremos ela também.

Assim como foi com Selena e Bê, entre a correria de casa e empresa, eu e Any ensinamos muitas coisas pra Valentina. Basicamente atualmente ela está aprendendo a falar que quer fazer xixi e cocô. Pois, quando ela estiver na creche, ela pode ser mais independente e a "tia" da creche agradece! De nada!

Pusemos uma música que as crianças gostam no carro e pelo retrovisor vejo a felicidade de todos. Passo na sorveteria e compro dois potes grandes de sorvete pra mais tarde. Todo mundo ficou feliz. Filhos felizes papais felizes rs.

Lips on You - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora