Josh Beauchamp (pov)
— Chega Sina! Não quero saber!
Sina - Mas, Josh?
— MDS SAI DAQUI SINA ! Saaai!
Ela se vira com raiva e sai.
Olá novamente! Eu sei, sentiram minha falta? Eu estava sumido. Mas prometo que me verão aqui. Nesses 4 anos que passaram aconteceram muitas coisas. Os negócios se ampliaram. Noah Urrea virou meu inimigo declarado número 1 e o Morgano, meu chefe ficou doente, está sem condições de tocar o trabalho. Envés dele passar o comando pra mim, preferiu passar o comando de tudo pra seu sobrinho, Richard. Um garoto de 20 anos inexperiente e extremamene arrogante. Ouço a porta do escritório se abrir.
Heyoon - Josh, a Sina...
— Não ! Não quero saber nada de Sina. Ela só me trás problemas. Não quero que venha em nome dela falar nada comigo Heyoon. (a interrompo antes mesmo de começar).
Heyoon - ok Joshua.
A Sina só me dá dor de cabeça. Ela só vive pra ser modelo e vivee fazendo festas. Não tem está nem um pouco preocupada com a nossa empresa que nem é mais nossa. Até hoje não recuperei a nossa empresa. Só me enrolei mais. Por isso eu merecia estar no comando dos negócios de Morgano. Eu tiraria muito mais lucros. E retomaria com tudo que é meu. Voltando pra Sina. Ela não serve nem pra separar Any de Noah. Então sim, minha irmã é uma inútil. Tô cansado demais e enfadado das "fúteis" necessidades dela.
Nesse meio tempo eu e Savannah entramos num relacionamento. Há 2 anos estamos juntos. Ela chegou a engravidar de mim uma vez. Eu não queria esse filho. E infelizemente ou pra mim felizmente ela perdeu o bebê. Eu sei é cruel pensar assim. Mas aconteceu e pronto. Depois desse fato, nos afastamos e eu sei que Heyoon e Sav estão bem ligadas aos Urrea Soares, pois Sav é prima de Alex Mandon, melhor amigo do meu inimigo.
Com o afastamento de Sav. Eu ainda quero muito ter Any Gabrielly pra mim. Mas as crianças não. As crianças podem ficar com Noah ou ir pra um internato. Tanto faz. Filhos não é minha meta. Transar e foder sim!
O lance com Noah, eu descobri uma coisa sobre sua família. Não posso falar aqui, mas é algo que se tudo correr bem, meu plano vai ser eficaz!
Saio do carro e vou direto pro shopping. Mais tarde tenho que estar nem arrumado pra receber alguns fornecedores nas docas e a filha do cliente é uma gostosa. Quero estar apresentável.
Destraído, entro na loja e em meio ao meu atendimento sinto uma coisinha batendo contra mim. Uma criança.
— Ei garoto! Não por onde anda não é?
Criança - Desculpe senhor.
Pelo menos é educado. Pego minha carteira e ouço uma voz familiar.
Mulher - Eu falei pra não sair de perto de mim Bernardo!
Bernardo - Desculpa mamãe!
— Any?
Any - Josh... (fala com voz de desânimo).
— Uau, ele é seu filho? (Ela faz uma cara de "sim não está vendo?") — que menino adorável... (o menino estranha e com falsidade eu desarrumo os cachos na cabeça do moleque).
Bernardo - Mamãe quem é ele?
Any - Um conhecido filho... Joshua, com licença...
— Ei, calma... eu não mordo Gabrielly... (me aproximo dela).
Bernardo - Não está vendo que minha mãe num quer falar cum você? (Ele para na frente dela e cruz os braços bravo).
A cópia de Noah Urrea, só que misturado de Any e Noah. Abusadinho. Penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
FanficAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...