Any Gabrielly (pov)
Selena - Mamãe ! Bernardo pegou minha boneca e não que me devolver ! (Ouço Sel gritando).
— Bernardo Soares Urrea! Devolve a boneca da sua irmã! Agora! (Falo com toda autoridade que tenho).
Olho pro lado vejo Valentina toda suja de chocolate.
— Ai mds ! Valentina ! Filha... argh... (resmungo)— Era o recheio do bolo da mamãe filha...
Selena - Devolve Bernardo! Devolveeee! (Selena e Bernardo gritam).
Bernardo - Não! Num vou devolver!!!
Saio de onde eu estava limpando Valentina e pego a boneca da mão de Bernardo.
— Pronto ! Ninguém vai brincar mais com boneca nenhuma ! Que saco! Vão ficar sentados no sofá, bora!
Selena - Mas.. mãe...
Bernardo - Chata! (Fala pra Selena).
— Bernardo ! Quieto!
Selena - Viu o que você fez? (Fala zangada pro Bernardo).
— Eu to falando grego?? (Ponho a mão na cintura já irritada prestes a usar outra tática sem ser minha voz). — Os dois! Sentados agora no sofá! (Eles resmungam) — AGORA! (Brigo com eles).
Valentina - Mamiiii! (Olho pra trás pra onde eu estava: cozinha).
Vem um estalo e lembro que deixei Valentina toda suja na cadeirinha e não é a toa que ela me grita. Minha filha e cópia fiel do pai com apenas 2 aninhos, lindinha mas ninguém diz.... acaba de derrubar o restante do chocolate no chão.
— Por Deus Valentina!!
Ouço a porta da casa abrir. Deve ser Noah. Ouço barulho de chave na mesinha ao lado da porta. É ele mesmo. Ele acabou de chegar do clube que foi mais cedo com os meninos. Alguns sábados eles tem feito isso.
Noah - Oi oi família! (Ele entra franzindo o semblante) — Hum... porque essas caras? (Fala pra Bê e Sel e segue pra cozinha onde estou agachada limpando o chão e Valentina ainda suja de chocolate) — O que rolou aqui?
— Nem queira saber... (levanto e ele me dá um selinho rápido) — Só desastres...
Noah - Os emburradinhos no sofá? (Ele levanta as sobrancelhas).
— Brigaram, Bê pegou a boneca de Sel e começou aquele caos que você sabe bem...
Ele me ajuda pegando Valetina no colo.
Noah - Arteirinha do papai, tá toda melada de chocolate princesa...
Velentina ri sapeca e ele a beija na bochecha; em seguida, passa pela sala e dá um beijo na cabeça de Selena e Bernardo. Continuo limpando as lambanças no chão.
Noah - Ok. Me contem...
Selena e Bernardo falam alto e juntos e apontando um pro outro. Cada um tentando contar sua versão da história.
Selena - Achei muito injusto papai, mamãe mandou nós dois ficar sentados aqui! (Emburra a cara e nessas horas eu lembro de uma Sabina teimosa e brava - que saudades dela).
Bernardo - Papai, em minha defesa, eu precisava da boneca por uns minutos, para minha experilência...
Noah - Experiência filho...
Selena - Você pegou sem minha permissão!
Daí só ladeira abaixo. Eles continuam discutindo e um Noah extremamente paciente, com Valentina no colo, ouve as duas versões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
FanfictionAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...