Capítulo 6

177 10 4
                                    

27 de Novembro de 2022.
Manhattan Mall. NY.
13:00 - Sexta

Noah Urrea (pov)

Lamar - Porra, que demora...

Alex - Vocês sabem como elas são, mas de quem foi a ideia de virmos todos juntos? Se fosse eu sozinho com Mel, aliás, cada um sozinho com as suas mulheres, talvez, seria mais rápido e prático.

— A ideia foi do Lamar! E não sei nem porque ele tá reclamando?

Lamar - Caras, a informação que eu recebi foi: "vamos rapidinho amor buscar o vestido com as meninas" (ele tenta imitar a voz de Nour) — ou seja, fui enganado falei pra vocês.

— Ah para! Você falou conosco e nos convenceu a vir, e você concordou de primeira Alex! Podíamos estar em casa tomando uma cerveja relaxando. Eu e Any liberamos vocês hoje por causa desse evento à noite e não era esse nosso plano. Agora aguentem.

Alex - Olha quem fala... "aguentem"... (me olha debochado) — Seu papai Selena, é tão... (interrompo ele pegando minha filha do seu colo).

— Nem termina... não vai falar suas "M" pra minha filhinha... (emburro a cara e ele ri).

Estamos aqui sentados na poltrona da loja onde compramos nossa roupa. A ideia foi do Lamar. Estamos cansados de esperar, com fome, experimentamos logo nossas roupas e tudo ok. As meninas estão há 1 hora lá. Saem pra cá, voltam pra lá, eu tô cansado só de olhar elas se movimentando e com fome.

Elly chega perto de mim pra deixar seu celular comigo.

— Elly, amor, tá tudo certo? Está demorando um pouquinho né... (tento falar com jeitinho).

Any - Amor, eu tô ajustando meu vestido e já terminamos ok? Eu dei uma engordada, o fecho não subiu (faz biquinho e eu não resisto a puxo e beijo seus lábios).

— Você não pode escolher outro que caiba? (A olha apreensivo. Ela me olha negando com a cabeça).

Any - Eu sei que vocês estão com fome e cansados de esperar, mas já estamos indo, mais 5 mins e terminamos ta bom?

— Ta bom... (ela me beija. Quando ela vira eu dou um tapa na raba dela). — vai lá mamãe gostosa... (ela me olha maliciosa).

Alex - Kkkk "mamãe gostosa"...

Lamar - Kkkkk

— Que foi ? Idiotas.. rs (eles balançam a cabeça em negação). — Estão rindo, mas não sabem nem 1/3 da parte boa da coisa toda...

Lamar - E qual a "parte boa da coisa"? Rs

— Em breve você vai saber Lamar, vai casar e eu sei que assim como eu e Elly, vocês terão filhos logo. Rs

Lamar - huum.. claro que não (diz todo confiante).

Eu e Alex rimos.

— Elly aumentou a vontade de fazer... vocês sabem, eu fico mega excitado e satisfeito. Não tenho do que reclamar nesse sentido. E me abrindo aqui com vocês, é delicioso toda vez rs. (Eles fazem careta).

Alex - E o bebê?

Lamar - pensei a mesma coisa...

— Kkk. Não interfere em nada o bebê. É tudo mais intenso e... enfim, vocês um dia quem sabe entenderão o que tô falando. (Eles assentem).

Alex - E a parte ruim? Não pode ser tudo bom... apenas.

— Ah, as madrugadas mal dormidas? Os enjoos repentinos? Os vários xixis que ela começou a levantar à noite pra fazer. A posição de dormir que vai começando a ficar "diferente"... etc?

Lips on You - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora