Maratona 7/até o final...
Noah Urrea (pov)
Há 3 dias atrás...
Hina - Quero que entendam que foi eu quem quis. Percebam, eu ia agir sozinha, queria ajudar a vocês. Eu pensei se eu me "reconectasse com Hugo" obteríamos algumas informações, porém até o momento ele não soltou nada... eu sei que estão preocupados e que talvez isso não vá dar em nada...
Pelo retrovisor, vejo o olhar tristonho de Hina. Acho que no fundo também ela ainda "meio que gosta" dele. Tendo em vista que a história dela e Krys ficou bem confusa. Hina tem um certo apego com quem se relaciona, no caso do Hugo, ela gosta dele ainda? Sim, mas está mais pra um "tapa buraco" com intenção de ajudar a gente.
Any - Isso é perigoso Hina... não sabemos com quem estamos lidando... não queremos que se arrisque assim.
Olho novamente pro semblante de Hina, eu sei que ela também está preocupada com isso tudo e quer ajudar. É curioso Hina é tão pequenina que ela está sentada do lado de Selena, e ainda tem as duas cadeirinhas com Bê e Valentina do lado dela. Ok o carro é grande, mas mesmo assim coube os 4 no banco de trás. Falamos baixo, pois as crianças estão dormindo.
— Olha Hina, eu sei que tem as melhores intenções ok? Mas porque não nos contou? Que faria isso? Somos um grupo, somos família e amigos Hina, nós teríamos pensado melhor.
Hina - Eu sei Noah, mas eu só quis ajudar e...
Any - E... eu sei. Me responde Hina, como todo seu coração, você gosta dele não é?
Ela hesita e respira fundo.
Hina - Sim, mas acabou. E vocês sabem o quãl confusa eu sou em relação a ele e o... Krystian (diz o nome de Krys resmungando).
— Ok. Na época que você namorou o Hugo, ele não demonstrava nada estranho?
Hina - Bom... sim, umas noites, eu combinava de sairmos e ele simplesmente desfazia nossos planos dizendo que tinha um extra pra fazer... eu estranhava e enfim a gente meio que ficou estranho e nos afastamos um tempinho antes dele pedir demissão na empresa.
Any - Hum... curioso...
Eu olho pra Any e ela pra mim.
Any - Ok. Eu acho que devemos reunir todo mundo e avaliar essa questão. Todos sabem que eu vi vocês dois lá na empresa. Achei meio "afrontoso ou corajoso" ele ir até a empresa naquele dia... confesso...
Hina - Ele não ia subir eu insisti, meio que fingi, queria saber a reação dele, depois o acompanhei até a saída, e... enfim... eu to perdida... (ela fala triste).
Any - Olha Hina, de mulher pra mulher. Não vale você tentar algo de novo com alguém que fracassou antes com você. Eu penso que talvez seu subconsciente esteja te "enrolando". Ao mesmo tempo que sua aproximação dele foi intencionalmente pra nos ajudar no seu sub acho que você ainda tem algum "sentimento" então, estamos aqui, pra te apoiar e te ajudar... Hugo nunca se mostrou confiável sejamos sinceros, nesses 4 anos tivemos problemas com ele na empresa. Podia ser eficiente, mas enfim... eu tenho minha visão, vocês sabem...
Fico analisando o que Any diz. Ela tem razão. Além de eu admirá-la, sobe um tesão descomunal por ela, a inteligência dela me aguça os sentidos. Por vezes no nosso escritório me pego perdido nela. Com tesão. Tenho que controlar. As crianças aqui, Hina falando, meu Deus, foco Noah Urrea!
Noah - (pigarreio) — Bem, acho que devemos nos reunir como Any sugeriu, podemos ver se você se envolver com Hugo de novo, nos trará alguma informação e obrigado Hina por ser uma pessoa de nossa confiança e a certo ponto até corajosa. Sabemos seus motivos, motivada por interesse pessoal nosso ou seu, vamos avaliar, com todos ok? Queremos acima de tudo cuidar de você e todos nos cuidamos, sinto que estamos perto de descobrir, os caras estão empenhados, talvez nem seja preciso você se envolver com esse cara, e não queremos te dizer o que fazer ou não a vida é sua, mas tome cuidado ok? E obrigado pela boa intenção. Sei que é muito é pedir muito de cada um de vocês. Só quero poder respirar em paz e fazer justiça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
Hayran KurguAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...