Maratona 1/ Até o final...
Any Gabrielly (pov)
Fim de semana passou voando, e hoje é quarta. Amanhã é sexta liberamos Alex e Mel, pois ambos irão casar no sábado. Estamos todos ansiosos, e depois da despedida de solteiro mais louca e maravilhosa que já participamos, todos estamos vendo alguns detalhes finais do casamento os ajudando. Seja na decoração, roupas, etc.
Mas no momento, estamos fazendo uma reunião, a respeito do projeto, fizemos um novo, consegui essa proeza em apenas 3 dias; inovaremos partes do projeto, que foi vazado, repaginando cada detalhe e por incrível que pareça, "minha magia" ainda funciona e eu renovei tudo de tal forma que ficou ainda melhor do que o projeto que foi "vazado". Beauchamp estando envolvido ou não, não vai me derrubar dessa forma, não serei mais enganada de forma alguma por ninguém.
Noah e eu tivemos uma conversa sobre o dia em que eu e as meninas quase contamos sobre a ameaça de Josh, quando esbarrei nele no shopping, um desses dias que saí pra comprar coisas pro bebê. Contei pras meninas. E eu contei pra Noah que ele esbarrou em mim o que não foi mentira, e só até aí a parte da ameaça deixei de lado. Noah já estava puto só de saber que esbarrei "de novo" com Josh no shopping. Ele me pediu que eu não saísse mais sozinha. E eu aceitei essa "condição".
Noah acaba em confidenciando sobre o e-mail estranho de Sina que eu encontrei no seu notebook. Ele disse que a mesma estava o chamando pra uma reunião de negócios. Porém ele não aceitou. Nem a respondeu. Eu fiquei puta com Noah, mas depois passou. Não quero essa mulher entre nós novamente.
Além de tudo, estamos todos empenhados também em descobrir o culpado, ou culpados de tudo isso que aconteceu. E estamos chegando perto, e temos quase certeza que Beauchamp tem algum envolvimento nisso. A nossa "paz" estava até durando muito.
— Então gente, é isso. Esse fim de semana vamos focar no casamento, sabemos. Mas quando Mel e Alex voltarem de lua de mel pegamos firme em tudo novamente, ok?
Noah - Eu quero muito agradecer a vocês. Não pretendemos nunca misturar vida pessoal e profissional, mas como todos trabalhamos juntos e somos família, está sendo inevitável e cada um de vocês é importante, até você também Dani, mesmo não trabalhando mais aqui, tem sido uma cunhada tão boa pra mim e uma irmã maravilhosa pra Any.
Nathan - E uma esposa dedicada pra mim...
Todos - Awwwm...
Daniela - Ai gente para, sou sensível! Eu amo vocês. E podem contar comigo sempre. Mesmo depois de tudo, acho que esse sentimento é de Nathan também, que agradecemos a confiança que depositam em nós!
— Oh mds... vou chorar... (abano os olhos com as mãos).
Daniela - Elly... (minha irmã faz a mesma coisa que eu e nos abraçamos).
Noah/ Nathan - Grávidas...
Alex - Melanie não é assim...
Mel - Ainda... (rimos todos).
Terminada a reunião, ficamos jogando conversa fora. Mas todos nos apressamos, pois a noite teria evento da Clarke Australia. Pois é, Savannah deixou Josh e resolveu abrir uma empresa junto com Heyoon que também se demitiu e não trabalha mais pra Sina. Hoje seria o dia de inauguração, elas montaram uma empresa de advocacia, próxima da nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lips on You - 2ª temporada
FanfictionAny e Noah, depois de contratempos nas suas empresas, por conta de vigança de seus irmãos, se veêm agora respirando e se reestruturando, mas descobrirão que as barreiras ainda não terminaram. Cuidando de Selena, Any grávida, empresas se refazendo...