Capítulo 14 - Sinceridade

22 3 0
                                    

Taehyun olhou por cima do próprio ombro, mas rumando o chão, quando ouviu o som familiar.

- Yeonjun...

- Eu não vou fazer nada, se ele não fizer. - Yeonjun disse, antes mesmo de ouvir algo além do próprio nome ser chamado em tom temeroso. - Acho que é uma má hora para perguntar o que faziam aqui sozinhos.

- E-eu... Eu só senti o cheiro dele e...

- Claro. Sentiu o cheiro dele. - Yeonjun assentiu.

- O que quer dizer?

- Sentiu o cheiro do Alpha, então veio atrás. Não é?

- Quer discutir agora, mesmo? - Taehyun gesticulou com o dedo em direção a Soobin, que parecia preso em algum tipo de conflito interno. - Se sim, então começa me explicando o que realamente veio fazer na floresta.

- E-eu... - Yeonjun engoliu em seco. - Vim procurar por Yoongi e-

- Conta outra. - Taehyun riu, sem humor. - Sentiu o cheiro dele, não foi? Eu sei quando está mentindo, então não ouse fazê-lo. Te conheço bem mais do que gostaria.

Então os dedos de Yeonjun, que estavam firmes rumando ao chão, perderam postura junto da intensidade no tom de voz alheio.

- "Mais do que gostaria"? - Ele deixou de lado a imagem de um Soobin quase que encolhido por completo. Se virou para enxergar os olhos do outro que se abriram mais, tal como a boca que se abriu um par de vezes para não encontrar nenhuma palavra. - Quando, Taehyun? - Ele mordeu os lábios ao fim da pergunta, quando também suspirou. - Quando foi que eu te decepcionei tanto, a ponto de uma única crise de ciúmes sem necessidade ser suficiente para querer se despedir do que construímos juntos até agora?

Taehyun sentiu os olhos arderem, como também a base do nariz. Tentou manter a cabeça erguida, mas a reviravolta persistente em seu estômago o fazia querer apenas deitar a testa naquele ombro e inspirar o cheiro familiar em busca de conforto.

Era o momento de estarem juntos, e felizes por boas notícias, mas ele apenas sentia que os estava condenando.

- Você não-

- O que falta em mim? - Yeonjun o interrompeu para corrigir o próprio questionamento. - É o que tem nele? Me falta o gene da raça superior? Não sou bom como beta para você? Não te satisfaço quando dormimos juntos? Não te conforto com minha presença? Não te dou o carinho que deseja? Ou, talvez, seja o fato de querer construir uma família, mas as chances de ter isso comigo serem menores?

Para isso, sim, Taehyun sorriu divertido. Riu baixinho enquanto negava, o que deixou Yeonjun confuso.

- O que tem de engraçado? - Ele perguntou, o cenho franzido.

- Esse cheiro... - Eles ouviram a voz, de repente grave demais, de Soobin. Ele grunhiu, mais uma vez, e agarrou em um abraço apertado o próprio dorso antes de se curvar mais na direção dos outros dois. - Saiam daqui, agora! Os dois, ou eu não me garanto.

Ah, sim. Como se o aroma forte de frutas vermelhas e camomila já não fossem suficientes para deixá-lo à mercê do maldito instinto primitivo que clamava por guiar seus atos, as notas alcóolicas eram quase gustativas à língua dentro da boca seca demais.

- Soobin, precisamos ir... - Taehyun repetiu.

Yeonjun negou duas vezes.

- Não é mais ele. - Concluiu ao que os dentes caninos do outro brilharam contra a luz frágil da lua. - Não podemos levar ele assim. É perigoso para todos.

- Não podemos deixar ele aqui sozinho!

- Você viu os outros? Os outros ratinhos?

- Não sei onde estão. - Taehyun negou. Tampou o nariz com uma das mãos. - Merda... O cheiro, Yeonjun. - Suspirou pesadamente, escondendo o rosto na nuca alheia. - Estou ficando enjoado.

Dinastia Alpha - Respeitável Público • Namgi (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora