Capítulo 15 - Edifícios de diamante, torre de prata

30 2 1
                                    

Era manhã, quando Yoongi saiu do espaço apertado que eram as quatro paredes de lataria que os levavam a seu destino. Ele esticou as costas, espalmando as mãos na coluna, e tentou se convencer de que a ausência de Taehyun não era um problema.

Assim que estacionaram o carro maior, o que descobriu que chamavam por Besouro, viu o irmão mais novo rumar os passos para a floresta. O deixou seguir, porque precisavam de espaço depois da última noite, porque o assunto ainda ecoava em suas mentes, talvez por ter sido a última coisa que falaram sobre durante toda a madrugada.

Desviou os olhos para a estrada de terra, a qual Jungkook e Taehyung terminavam de assentar. O par de mãos erguidas faziam sumir as marcas fundas de pneus pelo caminho. E ele os observava atentamente quando viu despontar, por cima das árvores altas que os rodeavam - mais especificamente pela esquerda - os topos altos dos edifícios espelhados.

- Legal, não é? - A voz conhecida se aproximou. - As vezes tenho vontade de ver mais de perto.

- O que é aquilo?

Apesar de parecer um tanto familiar, Yoongi realmente não sabia de que se tratava a vista bonita dos prédios que refletiam as nuvens. Eram tão diferentes dos casebres nas vilas, que se erguiam do barro no chão.

- Nunca viu as fotos nos jornais? - Kai parou ao seu lado. - Aquela ali é a capital. Julgo que, se caminhássemos um pouco mais naquela direção, atravessaríamos a fronteira para o norte. - Mordeu os lábios. - E então seríamos massacrados, logo em seguida. - Percebeu a careta confusa e riu. - Quer dizer... Você, Soobin e o cara da roda de fogo passariam, com certeza. Mas o resto, não sei.

- E qual o motivo?

- Bom... Pelo cheiro doce da maioria dos membros da trupe de barulho, são ômegas e betas. Namjoon, talvez, então também pudesse passar?

- Do que está falando, rato? Pode, por favor, falar minha língua?

Kai não pareceu à vontade com o apelido, mas também não parecia disposto a, ao menos, tentar mudar isso.

- O "Norte Alpha", é como chamam. O nome já não diz tudo? Apenas Alphas passam pela barreira da cidades em volta. Têm farejadores a cada metro, armados até os dentes, e prontos para matar qualquer suspeita de presença ômega ou beta não autorizada há metros de distância dos muros.

Yoongi franziu o cenho.

- Estranho. Enquanto estávamos na vila, Namjoon me disse que fizeram shows nas cidades em volta da capital para conseguir dinheiro. - Comentou. - Se são, como você disse, em sua maioria ômegas e betas, como conseguem entrar?

Kai parecia curioso, agora.

- Talvez saibam outro caminho para entrar?

- Não têm segurança do lado de dentro dos muros? Qual a utilidade dos farejadores na divisa, então?

- E se... Fizeram um trato? E agora têm autorização para entrar?

- Um trato?

- Com os farejadores.

- Gastar saliva para conseguir dinheiro nas cidades da "raça superior"? - Yoongi disse o último com escárnio. - Que perda de tempo. Preferiria viver das hortas no caminho.

Kai deu de ombros.

- Talvez realmente tenham recorrido a outras maneiras.

- Me dê um exemplo.

- Nas vilas ao redor, os proprietários são fáceis de se convencer pelo peso certo. Por exemplo... Eles passam por muitas vilas. Se trouxerem especiarias, ou metais? Qualquer Alpha que se preze se conforma em inflar seu peito para posses raras.

Dinastia Alpha - Respeitável Público • Namgi (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora