Dedicado à roxo_prata. Por me fazer entender que não é "covardia" sentir medo. Sentir medo é só um jeitinho diferente de eu me lembrar que estou viva.
🍂
- Você só pode estar confuso das ideias. - Beomgyu reclamou pelo que contou ser a quinta vez, mas não teve reação alguma como resposta. - Cara! Eu estou falando com você! - Praticamente gritou, e todos na rua olharam em sua direção.
Ele se curvou uma porção de vezes, em pedidos de desculpas por interromper o silêncio fúnebre.
- Dá para manter o silêncio, por favor? - Soobin, carregando o saco pesado nas costas, puxou o amigo pelo braço enquanto sussurrava próximo à sua orelha. - Pelo menos fale mais baixo.
- O que te deu na cabeça? - Beomgyu o empurrou pelo ombro. - Por qual bom motivo decidimos escutar o que a porra de outro Alfa disse?
- Olhe em volta. - Soobin gesticulou. - Por acaso já conheceu de verdade mais algum Alfa além de mim?
- Além de você?
- Além de mim!
- Não! E esse é o exato motivo para eu querer o máximo de distância. Veja só, eu conheci você e olhe onde estou agora! Não confio em mais nenhum dessa laia.
Soobin parou de caminhar. Beomgyu também pausou quando o viu estacionado no meio do movimento da rua estreita.
- O que é agora, Soobin?
- Está reclamando. - Apontou.
Beomgyu bufou. Rolou os olhos, impaciente.
- Não comece.
- "Não comece"? - Soobin riu em uma lufada. - Se arrependeu de ter deixado a mansão?
- Eu não disse isso.
- Não precisa dizer, é o que parece. - Ele assentiu a própria fala, ergueu as sobrancelhas para o amigo. - Se está arrependido, volte Beomgyu. Volte, aponte o dedo para o homem que te aprisionou por anos enquanto praticamente te cultivava como uma plantinha, para ser usado como um forninho de bebês.
- Soobin, não. - Kai se aproximou dos outros dois. Segurou Soobin por um dos ombros.
- É sério. - Soobin negou, porém, o toque do amigo. - Se quer voltar para aquela masmorra que chamava de quarto, vai. Pelo menos tinha suas refeições perfeitamente regradas, cobertas quentes, e um vaso sanitário. - A ironia exalava de cada citação. - Como bônus, os olhos cercados de rugas, prontos para te engolirem, malucos para te tocar o mínimo possível.
Beomgyu rosnou baixinho. Kai se colocou entre os dois:
- Chega. - Pediu.
- Volte rastejando, Ômega. Seu Alfa, senhor de terras, está te esperando para uma boa refeição. Desse você gosta, hmm? Deve mesmo estar com saudade de engolir aquela porra toda.
- Soobin! - Kai gritou. Os olhos estavam cintilando em verde quando uma rajada de vento soprou seus cabelos em um redemoinho. - Chega. - Repetiu, firme.
Soobin olhou para seus olhos, e seus próprios pintaram de roxo para externalizar a raiva. Ele pensou em se impor, mas retornou dois passos. De cabeça baixa, findou a discussão:
- Se está arrependido, fique para trás. Não vai ficar sozinho, tenho certeza. - Ele lançou o olhar ladino para Kai antes de dar a volta por ele e continuar andando.
Yoongi, que assistia tudo em silêncio, também voltou a caminhar.
- E eu pensando que minha relação com os outros dois era problemática. - Comentou, rindo baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Alpha - Respeitável Público • Namgi (REVISÃO)
Fanfiction[1° fase em conferência] Depois de tomar o poder através do chamado "Grande Abate", alphas de más intenções se mudaram para o ponto cardeal mais alto do mapa, onde proclamaram o período que ficaria conhecido como "Dinastia Alpha". A realidade devas...