Ele sentiu falta da forma como o vento da manhã podia trazer o cheiro fresco da relva, principalmente ali de cima. Sentiu falta do colchão confortável, e das estrelas fosforescentes coladas no teto mesmo a seu contragosto, e até mesmo do pouco espaço por causa do armário velho de madeira escura, mal posicionado no canto esquerdo do cômodo já pequeno. Sentiu saudades da luz do sol, se apertando entre as frestas da janela de madeira para trazer o calor convidativo, o chamando para se levantar e caminhar pelo quintal.
Aquela vida... Minho nunca sonhou que a pudesse ter. Não antes de assistir Jisung dormindo naquela tenda, pela primeira vez tão de perto a ponto de sentir seu cheiro nas mínimas notas. Depois disso, a quis: a paz, para poder ver aquele rosto cansado e abatido sorrindo ao seu lado.
Bom... não era bem "paz" o que tinham na atualidade, mas já servia a sensação boa de estar em casa.
Ele se levantou, coçando a nuca exposta onde a brisa fresca soprou, então se virou para abrir de vez a janela de madeira que servia como cabeceira para a cama. Não se surpreendeu por ver, em um dos galhos da árvore carregada de frutinhas, Felix abraçado a Jake enquanto assistiam ao horizonte.
Na verdade, pouco tempo perdeu observando os outros dois, os olhos logo foram arrebatados pelo horizonte aberto que se estendia sem aparente fim, azul e sem sinal de nuvens apesar do frescor e a terra molhada servirem como evidência para a chuva fininha que os acompanhou na caminhada de volta para casa tarde da noite, depois do jantar estranho na torre.
O sorriso grande já marcava o rosto bonito, mas apenas aumentou quando ouviu os estrondos que vinham da cozinha.
Felix, sobre a árvore, se apressou em virar em direção à porta aberta do cômodo de onde vinha todo o barulho, mas viu Minho acenar na janela antes de tomar caminho até lá, ao mesmo tempo em que o grito mal criado soou por todo o lugar:
- Mas que caralho!
Então, Minho estava gargalhando. Passou por Dwaekki, deitado no vão da porta entreaberta no corredor, e se abaixou de passagem apenas para lhe acarinhar o topo da cabeça - que sequer se deu ao trabalho de erguer para vê-lo melhor.
- Mas é assim toda manhã? - Anunciou sua chegada, abraçando o causador de tanto barulho pela cintura e pousando o queixo sobre o ombro caído.
Jisung sorriu um pouquinho, mas continuou atento à manteiga derretendo na panela sob a trempe pequena no fogão de seis bocas.
- Como "assim"? - Perguntou, meio aéreo.
- Com coisas sendo destruídas.
- Eu não destruí nada. Por sorte. - Riu do próprio comentário.
- Ninguém parece disposto a me desejar bom dia, hoje. - Minho o apertou mais, sentindo nos antebraços próximos ao eletrodoméstico e se afastando um pouco, puxando Jisung por consequência.
- Minho?! - Jisung tentou retomar a pouca distância, mas estava preso aos braços do mais novo. - Hey! Essa coisa vai queimar!
- Que coisa? - Uma terceira voz se fez presente, chamando o par de olhares para a direção do corredor. - Não tem nada na panela além de manteiga, Sungie hyung.
Dwaekki, agora, se permitiu ficar sobre as patinhas traseiras para arranhar as pernas de Minho por cima da calça larga do pijama. Somente por isso o garoto deixou Jisung, tomando o bichinho no colo para enchê-lo de beijos.
- Você, pelo menos, me deseja bom dia, não é? - Forçou a voz fina incomum que arrancou o sorriso desconcertado de Changbin.
O mais novo dentre todos acompanhou com os olhos quando Dwaeeki se esparramou no colo de Minho apenas para receber melhor tamanha atenção, negou a atitude mimada do companheiro cheio de pelinhos e se virou para tomar um dos copos no armário ao lado da cabeça de Jisung - que por pouco não foi acertado pela porta. Aproveitou para tomar um dos grãos no pote de barro e estender para o irmão ao mesmo tempo em que enchia o próprio copo com o café do bule - que deveria ser usado para fazer chá-, o oferecendo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Alpha - Respeitável Público • Namgi (REVISÃO)
Fanfiction[1° fase em conferência] Depois de tomar o poder através do chamado "Grande Abate", alphas de más intenções se mudaram para o ponto cardeal mais alto do mapa, onde proclamaram o período que ficaria conhecido como "Dinastia Alpha". A realidade devas...