Hyunjin se debateu outra vez, na tentativa inútil de se livrar das mãos de Seungmin:
— Me larga! Eu vou entrar!
Bangchan tomou suas bochechas entre as mãos. Praticamente dançou para ter os olhos alheios atentos aos seus, e quando teve respirou fundo para que Hyunjin fizesse o mesmo.
— Tudo bem, Hyunj-
— O caralho! — Ele interrompeu o pronunciar do próprio nome. — São duas crianças, Chan! Supostamente ao resgate de mais uma!
Hyunjin tremia. Segurava firme o ídolo pendurado ao cordão de ouro, que sempre carregava preso ao pescoço.
— Pensa um pouco, Hyunjin! Ouviu o que eu ouvi também, não foi? — Chan perguntou o encarando, mas o questionamento serviria para qualquer um dos outros.
Eles ouviram o mesmo, não ouviram? O mesmo uivo? Chan não estava louco... Estava?
— É um igual, não é? — Jeongin perguntou, os olhos brilhando em expectativa.
— Não acho que seja um igual. — Seungmin opinou. — Mas, com certeza, também não é um dos outros.
— Acha que é uma nova raça? — Jeongin suspirou, pasmo com a possibilidade.
Seungmin deu de ombros. Olhou para seu líder em busca de algum comentário, mas apenas recebeu o mesmo gesto em retorno.
— Não é como chamamos um pelo outro, é quase mais constante. Como se reverberasse tão incisivo pelo vento que o cortasse e fizesse o ar uivar junto dele. — Seungmin tentou definir de uma forma que os outros pudessem entender.
Hyunjin, impaciente diante à falta de ação, praticamente urrou.
— Hyunjin! Não sabemos o que tem lá dentro! — Chan quase rugia.
— Mais um motivo para entrar!
— E acha que não seria minha primeira ideia? Mas do que adianta arriscar a única chance de ajudar os outros? — Chan se aproximou mais, Hyujin sentiu o ar que vinha do pulmão alheio rebater em seu rosto. — Além de fazermos parte da companhia que esta na cidade desses alfas, somos o que as duas crianças lá dentro têm agora. A chance deles. Vamos ser inteligentes e agir com cautela.
Hyunjin o deu razão, mesmo irado. Precisavam da confiança dos malditos alfas de quisessem continuar com as exigências de Namjoon, não era mesmo inteligente começar isso com uma inimizade.
Se acalmou como pôde. Tomou o ar compartilhado em seus pulmões, e fechou os olhos para assentir:
— O que eu faço, então?
— Mande um recado a Seokjin. Diga que houve um contratempo e, agora, vamos precisar de ajuda.
— Enquanto isso? — Jeongin tomou a frente dos questionamentos. — Esperamos?
— Eu vou entrar, e tentar resolver isso pacificamente.
— Sozinho?! — Seungmin negou um par de vezes. — Só pode estar maluco, acabou de falar que não fazemos ideia do que tem lá dentro além de um bando de alfas e nossas crianças!
— E tem ideia melhor?! Se, depois do show de Jisung, nossa relação com os proprietários for corrompida, Namjoon nos come vivos.
— Pelo menos me diga que vamos ficar como garantia. — Jeongin ergueu o par de sobrancelhas definidas. Os olhos pequenos pareciam ter o dobro do tamanho usual. — Diz que podemos intervir se as coisas ficarem feias.
Chan negou.
— Eu vou sozinho. Pronto. Não têm porquê se preocupar, sabem que somos mais fortes que eles. Não somos bem o que chamam por "convencional".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Alpha - Respeitável Público • Namgi (REVISÃO)
Fanfiction[1° fase em conferência] Depois de tomar o poder através do chamado "Grande Abate", alphas de más intenções se mudaram para o ponto cardeal mais alto do mapa, onde proclamaram o período que ficaria conhecido como "Dinastia Alpha". A realidade devas...