Capítulo 24 - Bons meninos vão à luta

11 2 2
                                    

- Já vai? - Perguntou assim que viu o irmão se livrar do jaleco para pendurar em um dos ganchos ao lado da entrada grande do laboratório.

- Vou deixar Jaelin e Moa na casa de Hoseok e Seokjin hyung. Tem certeza que não vai à festa? - Taehyun se aproximou mais do irmão, deixando o beijo casto em seus cabelos. - Devia se divertir um pouco, Yoongi. Parar de pensar tanto, sabe?

- Como parar de pensar no que não tem pausa? Do lado de fora, as coisas não vão parar para que nenhum dos outros possam se "divertir um pouco".

O mais novo suspirou, cansado.

- Você também é humano, Yoon. Se lembra disso, não é? Ao menos tem tido tempo para se olhar no espelho? Viu as marcas escuras que tomam seus olhos desde a noite do jantar? - Tomou o mais velho pelas bochechas, erguendo o rosto mais pálido que o normal em sua direção. - Há quantos dias está funcionando à base de cafeína?

Yoongi retirou suas mãos, irritado.

- Vai mesmo negar as preocupações de um irmão mais novo?

- Taehyun-

- Se não se preocupar com sua saúde... Se não se cuidar, sabe que estará terminando de nos condenar, não sabe?

- Isso é verdade. Cheguei a me esquecer de que somos, agora tão importantes.

- Não comece! Eu-

- É você, o único motivo para temerem tanto continuar com os ataques à fronteira da vila! E é você o motivo de todos aqui estarem procurando uma maneira de fazer as coisas do jeito certo! É o que nos move em direção à revolução que tanto almejamos! É o que mantem Jisung vivo, e Taehyung minimamente bem. - Não houve réplica dessa vez. Não quando o tom de voz tomou proporções mais altas. - Se algo acontecer a você, o que acontecerá a nós?

- Resumidamente, você é um símbolo de guerra. Eu gosto dessa visão, acho profundo.

- E-eu... Eu só penso que estamos atrasados, agora que tudo parece funcionar mais rápido fora da barreira. - Admitiu, ignorando a voz irritante que insistia em tomar parte no diálogo. - Depois dos comentários de Yeonjun, do que Jungkook e Minho disseram durante o jantar... Me sinto na obrigação de acelerar as coisas, mas ainda quero que seja tudo certo. Não temos tempo, mas também não temos o privilégio de poder cometer um erro sequer.- Mordeu os lábios maltratados. - Sinto como se estivesse vendado, cego por esses muros, enquanto apontam o cano certeiro de sua arma bem no meio da minha testa.

- Não se preocupe, Yoon. Podemos dar cabo de todos eles. Só seria mais fácil se não fosse tão desconfiado.

- Acha que estão preparando algo? - O mais novo o encarou com curiosidade.

- Essa quietude... Isso não é medo. "Alphas não sentem medo". - Ditou o que todos já estavam cansados de ouvir como definição daquela classe. - Eles estão se preparando, e têm muitos mais do seu lado, por bem ou por mal. Tome o ataque que sofreram no Leste como exemplo disso.

- Esses malditos da raça suprema!

- Não usamos essa denominação. - Yoongi o repreendeu baixinho. Por sorte, Taehyun não o ouviu.

Taehyun negou com um gesto, os olhos indo de encontro ao chão, mas não podia negar a possibilidade plausível.

- Eles têm muitas mais condições de construir algo grandioso, Taehy. - Havia medo nos olhos de Yoongi, e Taehyun quase se sentiu a criança que sempre andava em seu encalço e correspondia a todos os sentimentos do irmão mais velho. - Têm poder o suficiente para nós esmagar como meros insetos. Somos um bando de coelhos, calculando o caminho para a toca dos leões.

Dinastia Alpha - Respeitável Público • Namgi (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora