gente!!! chegamos em 100k de leituras!!! surreal! obrigada por lerem e por estarem aqui por tanto tempo <3
tô postando esse capítulo pra comemorar os 100k e pra dizer que: não, não vou desistir de idk a
hahaha posso até demorar pra postar, mas essa fanfic vai ser finalizada! (acho que, no fundo, só demoro mesmo porque não quero parar de escrever sobre esses três hahaha.)
a próxima atualização provavelmente vai ser um extra, como combinamos, mas não vou contar qual é porque acho que vocês vão gostar da surpresa hihi alguém arrisca um chute??
bjs e se cuidem! e me digam o que acharam do capítulo <3•
Ao lado de Louis e Zayn, de mãos dadas na estação de trem mais movimentada da cidade enquanto esperam para embarcar, Harry sente que pode morrer e, ao mesmo tempo, sente que é a pessoa mais feliz do planeta inteiro. Talvez da galáxia. Do Universo.
Não que casais não andem de mãos dadas, isso é comum, claro, mas essa é a primeira vez que os três fazem isso em público e a sensação de liberdade que esse ato tão singelo traz é maravilhosa. Eles passaram o final de semana em Londres e, hoje, num domingo de noite, eles voltam para Doncaster bem diferentes de como estavam antes dessa pequena viagem.
Teve aquela vez no cinema em Doncaster que eles saíram de mãos dadas pelo shopping em alguns momentos, mas era em um dia de semana e o lugar estava vazio. Tipo, totalmente.
Algo sobre estarem em Londres faz o sentimento ser diferente. Eles estão na porra da estação de trem mais movimentada do país e estão de mãos dadas, andando pelo corredor principal que leva até a plataforma de embarque. E ninguém liga.
Essa é a melhor parte.
Isso com certeza é algo que só acontece em cidades grandes e eles nunca poderiam ter em Doncaster, onde todo mundo se conhece: todos estão tão ocupados com a própria vida que ninguém liga se você, um garoto, está andando de mãos dadas com outros dois garotos, sorrindo e conversando e cuidando da sua vida.
Mesmo assim é a melhor coisa que eles sentem em muito tempo. É o significado, sabe? É poder fazer algo comum para outros casais. Não tem preço. É muito empoderador decidir fazer algo assim e ver que, mesmo com um olhar ou outro, o mundo não vai acabar se eles demonstrarem carinho em público.
Na verdade, as coisas continuam no exato lugar que estavam antes.
Os três chegaram na cidade no sábado de manhã, dia seguinte ao último jogo de futebol. Louis e Zayn, depois de pedir para Anne com toda a manha do mundo, dormiram na casa de Harry e decidiram ir juntos com o mais novo para Londres.
O de olhos verdes iria passar o dia com o pai, voltando para Doncaster no sábado de noite mesmo, eram cerca de três horas de viagem apenas. No entanto, sem falar com ninguém, eles decidiram esticar a estadia mais um pouco, ficando uma noite no hotel da família Malik, que tinha sua matriz na capital.
De fato, depois que comeram a pizza toda (Zayn e Louis estavam mortos de fome depois do jogo) e a comida japonesa e o brownie que estava no forno e a comida vegetariana (essa Harry comeu sozinho), nenhum deles tinha forças para fazer muito mais. Ficaram na sala conversando até altas horas, Anne também, rindo daqueles três adolescentes sem noção idiotamente apaixonados.
Quando já eram quase duas horas da manhã, Anne disse que, apesar da conversa estar boa, iria dormir. Harry, que não iria perder a oportunidade, aproveitou que ela foi até a cozinha beber água antes de subir e a seguiu.
— Ei, queria perguntar uma coisa...
— Já até sei o que é. — ela responde enquanto coloca a garrafa de vidro de volta na geladeira, olhando para ele em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanfictionharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.