Passando aqui pra dizer que: não abandonei idk e não pretendo abandonar. Dito isso, também preciso informar que tá quase impossível escrever porque eu realmente não tenho mais tempo.
Para fazer vocês lembrarem que idk existe e resiste, aqui vai o extra que prometi: a primeira vez que Zayn e Harry ficaram juntos sem o Louis. Espero que gostem. Beijos!•
Naquele início de abril, Harry, Louis e Zayn estavam se vendo já fazia cerca de dois meses. É engraçado pensar como o tempo passou rápido, mas os momentos juntos eram tão bons que, com toda a certeza, nenhum deles era capaz de negar o momento seguinte.
A verdade é que, a cada dia que passa, eles buscam mais um do outro. Harry já não é capaz de entrar no refeitório sem buscar Zayn e Louis com o olhar, mesmo eles nunca tendo se falado em público. E, bem, os dois jogadores só tinham olhos para o cacheado e, ao fim das aulas, era com Harry que iam embora para passar a maioria da tardes (e algumas noites) juntos.
Era uma segunda-feira estranhamente ensolarada em Doncaster quando Harry saiu da escola depois do clube de fotografia e correu até o estacionamento atrás de Louis e Zayn, que tinham combinado de passar a tarde na casa de Malik, jogando videogame e terminando um questionário de História que tinham decidido cada um fazer cinco questões.
Malik estava parado ao lado de sua BMW no estacionamento quase vazio, sua jaqueta de couro dando-o mais cara de badboy ainda e o cigarro na mão direita completando o visual. Harry parou por um segundo só para admirar a cena, completamente sem ar até que o moreno o notou ali.
— Oi, lindo.
Aquele maldito sorriso de canto poderia matar Harry Styles. Sem brincadeira.
Zayn dá uma última tragada no cigarro, apagando-o e tentando acertar na lixeira do outro lado do estacionamento. Infelizmente, ele não é tão bom de mira, o que faz o mais novo rir e ir até ele em passos tranquilos.
— Oi. — Harry responde um pouco acanhado, querendo mais do que tudo dar um beijo no moreno, mas não sabendo se eles estavam nesse estágio da relação. Ainda mais aqui, no estacionamento na escola. — Cadê o Tomlinson?
Harry pergunta depois de alguns segundos, estranhando o fato de não ver o mais velho por aqui já que eles sempre esperam Harry juntos.
— Ele teve que levar as gêmeas no ballet. A babá das crianças passou mal e a Jay tá no trabalho, então acabou sobrando pra ele. — Malik comenta, puxando Harry para mais perto de si ao ver que o estacionamento estava mesmo vazio. — Ele pediu pra te avisar e disse que talvez passe lá em casa mais tarde, mas por enquanto somos só eu e você. Tudo bem?
Harry morde o lábio inferior, repentinamente tímido ao ter os olhos de Malik queimando em sua pele, mas acaba sorrindo em resposta. Com a mão firme do jogador ao redor da sua cintura, Styles só consegue pensar em como quer ele mais perto ainda.
— Eu acho ótimo. — Ele diz baixinho, pensando em provocar o mais velho um pouco. — Tudo bem que vocês tinham dito que eram um pacote, no melhor estilo dois por um e agora tá faltando metade, mas eu posso me contentar com isso por enquanto.
O sorriso sapeca de Harry deixa bem óbvio que é uma brincadeira e Malik ri alto, jogando a cabeça para trás e tudo.
Quando eles voltam a fazer silêncio depois de algum tempo rindo sem propósito dessa provocação barata, é mais fácil sentir o ar ficando mais denso, os olhares que os dois trocam ficando mais intensos até que finalmente Zayn pergunta:
— Você não vai me beijar?
Harry deixa um suspiro escapar, hipnotizado por aqueles olhos cor de âmbar e sentindo atraído por Zayn num nível quase gravitacional, magnético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanfictionharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.