esse capítulo é divido em três partes, okay? primeiro se passa no presente, depois tem um flashback de umas duas semanas (quando eles vão ao parque) e no final voltamos ao presente. não sei se ficou claro, então achei melhor explicar.
ah, e chegamos em 30 mil leituras!! caramba! tô besta ainda hahaha obrigada por lerem esse sonho doido que eu tive e acabei escrevendo aqui. pra comemorar, esse capítulo tá até grandinho :)
•
Quando Harry disse para Louis e Zayn que eles não se veriam no final de semana porque seus amigos já estavam desconfiados de tanto sumiço, os dois jogadores tentaram ao máximo não fazer cara feia e entender que o de olhos verdes preferir estar com os amigos ao invés de estar com eles não era o fim do mundo. Era natural e até saudável, uma vez que nas últimas semanas eles passaram o tempo todo juntos (como nas vezes que Zayn e Louis fugiam de casa para dormir com Harry quando Anne estava em algum plantão e o cacheado tinha a casa só para si).
Nos últimos tempos eles andavam bem grudados, passando mais tempo juntos até na escola, então um pouco de distância seria bom para o coração de Harry se acalmar, ter um pouco de perspectiva para entender que ele não poderia mergulhar de cabeça nessa relação como estava fazendo.
Eles são adolescentes, afinal, e muito grude sempre desgasta qualquer relacionamento. Além disso, um cara qualquer do time daria uma festa no domingo, com a desculpa de que eles precisavam relaxar antes do próximo jogo, que seria na sexta seguinte, e os dois principais jogadores não poderiam deixar de ir.
Talvez Harry também fosse depois de passar o sábado e parte do domingo com os amigos. Taylor com certeza marcaria presença, por também estar namorando com um dos jogadores, então Styles poderia aparecer sem levantar suspeitas, com a desculpa de que estava acompanhando a amiga.
Mas, no final das contas, ele nem fazia tanta questão assim de ir. Se estivesse disposto, iria, claro, mas a festa do pijama com os amigos era sua maior prioridade. Zayn e Louis já são grandinhos e Styles confia neles (e mesmo que não confiasse, o que ele poderia fazer, amarrar os dois em casa e só deixá-los sair quando estivesse junto?), então ficaria tudo bem.
Como ainda era sexta-feira, Louis pensou que eles poderiam sair um pouco depois da aula, talvez até para suprir essa ausência iminente do final de semana, o que fez Zayn rir e afirmar que eles realmente estavam com dificuldades para ficar longe uns dos outros.
Harry, que nem era observador, notou isso com duas semanas de antecedência, até, quando Louis o chamou para ir no parque em um final de semana qualquer, levando Zayn e as irmãs dele.
•
Jay estava de plantão no hospital e tinha proibido o mais velho de deixar as irmãs sozinhas, então o jeito foi levar todo mundo para brincar no parque porque elas estavam bem próximas de destruir a casa com tanta energia acumulada.
Styles, que nunca pensou que eles teriam algo sério, quase teve um infarto quando soube que Louis iria sair as irmãs mais novas e queria que Harry as conhecesse. Eles já conheciam e adoravam Zayn, então era uma pressão enorme.
Ele pensa em recusar, mas não quer deixar de ver os dois (mesmo que nem possam dar uns beijos porque para os pequenos eles obviamente não tem nenhum relacionamento), então no fim acaba aceitando, dizendo que o horário que Malik sugeriu está ótimo.
Porque, porra, Louis falava tão bem de todos os irmãos que Harry tinha certeza que só teria sossego quando tivesse a aprovação deles. Não que fosse mudar alguma para Tomlinson, ele espera, mas Harry ficaria mais tranquilo se soubesse que as irmãs do quase-namorado gostam dele. Claro, Ernest e Doris ainda eram bebês e as gêmeas só tinham 14 anos, mas Lottie e Fizzy com certeza iriam avaliar o cacheado de uma forma ou de outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanfictionharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.