oi, amores! como vocês estão?
queria pedir desculpas pela demora na atualização, a faculdade estava me deixando doida nesse final de semestre!
ah, e IDK fez 1 ano no dia 14 de maio! obrigada por todos os comentários, estrelinhas e mensagens me cobrando atualização. essa história ainda está sendo escrita graças ao incentivo de vocês♡.
•
Depois da mensagem de Harry no grupo, os dois jogadores se juntam para tentar adivinhar qual seria a tal surpresinha que ele estava prometendo. Claro que Styles decidiu ser a personificação do mistério, ignorando todas as mensagens e dizendo que eles só vão se falar pessoalmente na festa, mandando os dois pararem de mandar mensagem toda hora porque ele está maratonando The Crown com Taylor e Liam.
O domingo passa assim, então: Harry ignorando Louis e Zayn enquanto os mais velhos se divertem tentando adivinhar o que a mente tórrida do cacheado estava planejando.
Conhecendo Harry como conheciam, podia ser literalmente qualquer coisa e Zayn estava morrendo de rir com as ideias mirabolantes que Tomlinson mandava no grupo, indo desde Harry querendo dar uma de Christian Grey até Harry confessando que na verdade era uma sereia. Em certo ponto, Louis só jogava absurdos no ar com o intuito de fazer o cacheado deixar escapar a verdade, mas a única coisa que recebeu foram as ameaças de ser bloqueado para sempre.
Spoiler Alert: nenhum deles conseguiu arrancar nada de Harry Styles.
•
São cerca de oito da noite quando Louis busca Zayn no condomínio para irem juntos até a festa. Na verdade, eles fazem uma pré na casa de Luke porque a festa só começa depois das dez.
Harry vai encontrar com eles mais tarde porque ainda está com os amigos e avisou que iria em casa se arrumar, então os dois jogadores aproveitam para passar um tempo com os caras do time.
Luke consegue mais garrafas de vodka do que eles podem contar, então é óbvio que todos vão chegar na festa já bem altos, principalmente com a quantidade de baseados que estavam passando de mão em mão. Era uma pré bem seletiva, só os jogadores, o que era ótimo porque nem Zayn nem Louis precisavam se preocupar em ficar dispensando todo mundo que chegava neles como sempre acontecia.
Quando os caras decidem ir, puxados por um Oli que dizia estar pronto pra 'lamber todo mundo', Zayn manda uma mensagem para o cacheado avisando que eles já estavam saindo. Styles, por sua vez, responde com um "não demorem ;)".
Basta só isso para fazer o estômago do moreno revirar em antecipação, querendo mais que tudo beijar o mais novo. E Louis, que estava ali do lado, era a personificação desse desejo também. Os dois mais jogadores já tinham dado um jeito de dar uns amassos no banheiro da casa de Luke assim que chegaram, mas Harry não estava ali e, porra, como precisavam daquele garoto.
Queimavam por ele o tempo todo, sempre querendo mais.
Quando finalmente chegam na festa, todo o time junto chama muita atenção porque, convenhamos, eles vão ganhar o campeonato e todos sabem disso. O capitão acaba demorando uns bons minutos até conseguir se livrar de todos e ir procurar o cacheado junto de Zayn, mas eventualmente ele se livra das líderes de torcida e das pessoas que estavam ali claramente para puxar o saco deles.
Eles acham Harry cerca de dez minutos depois na sala de estar, jogando verdade ou consequência com várias pessoas aleatórias. Ele está rindo alto enquanto vira um copo de vodka ou qualquer outra bebida transparente e assiste Liam beijando Nicholas por causa de um desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanfictionharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.