O resto do dia correu normalmente; Harry observou Louis e Zayn conversando em alguns momentos, como também na hora do almoço, em que eles decidiram sentar na mesma mesa próxima a Harry que estavam sentando pela última semana.
Entre fingir prestar atenção nas aulas e conversas com Niall e Liam, Styles até que conseguiu ocupar sua mente por alguns momentos, evitando pensar no encontro marcado para mais tarde.
No último tempo, ele já não conseguia mais segurar a ansiedade e já tinha pensando em mil e uma formas de fugir da tão famigerada conversa. Ele passou a aula de literatura toda sem nem abrir o livro que estavam estudando esse semestre e a cada vez que Zayn fazia algum comentário, Styles meio que pulava levemente da cadeira com o susto, sua voz aveludada bem longe de ser algum consolo.
Harry nunca se considerou um cara medroso, mas ele tão não era hipócrita de negar que tentou, tão falhamente quanto poderia ter sido, jogar todo seu material na mochila quando a aula acabou para ir embora correndo sem ter que encarar o casal mais cobiçado do colégio.
Ele sentiu os olhares de Zayn queimando em suas costas durante a aula toda, mesmo que ele estivesse à apenas duas carteiras de distância. O problema é que Harry nunca foi lá muito ágil, então mesmo que estivesse planejando ser o primeiro a sair da sala sem nem olhar pra trás, quando terminou de guardar o material ele viu que a turma toda já tinha saído, restando apenas o professor tirando dúvidas de uma aluna e Zayn, com a mochila em apenas um dos lados e escorado na porta, mantendo a pose de badboy que Harry achava tão irresistível.
Malik deu passagem para o de olhos verdes, deixando que ele fosse na frente por alguns passos e esperando estarem sozinhos no corredor antes de falar qualquer coisa. Zayn era o mais silencioso do casal, Harry já tinha notado antes.
No mesmo instante, eles notam Louis saindo da sala de aula ao lado, sorrindo pra eles antes de dar um selinho em Zayn e tomar sua mão. Harry só queria se enfiar num buraco, não achando ser possível que até numa situação dessas ele não conseguisse deixar de sentir um tesão enorme por esses dois.
— Olá, Harry. - diz Tomlinson, com um sorriso de canto nada sutil, olhando para o cacheado por cima do ombro já que este seguia os dois alguns passos atrás. Harry se lembra dele sorrindo assim quando arrancou sua camisa naquele noite, antes de colar seus lábios num beijo sedento enquanto Zayn deixava chupões em seu pescoço que permaneceram por dias.
Harry jurou que a partir desse momento agiria como um ser humano e não como uma anta. Então, ele fez de tudo para sair desses devaneios tão incovenientes e responder o cumprimento propriamente. — Oi. - foi o que ele conseguiu dizer, dando um sorriso sem graça para os dois enquanto Malik o cumprimentava com um aceno apenas, seus olhos o medindo de cima a baixo.
Seguiram então os três pelos corredores quase vazios da escola, chegando no estacionamento onde Zayn destravou o alarme da BMW branca e abriu a porta para que Styles entrasse.
O de olhos verdes segue o movimento de Louis e entra no carro, observando Zayn pegar um maço de cigarro do bolso da jaqueta jeans e puxar um cigarro mentolado dali, acendendo-o antes de dar partida no carro.
Porra, como ele era sexy fumando, Harry não pode deixar de pensar. Ele fumava da mesma forma que beijava, profundamente e saboreando cada nuance do sabor, quase em câmera lenta.
— Aceita um? - o moreno pergunta, estendendo o maço para o cacheado quando saem do estacionamento da escola, pegando a rodovia até saírem do centro da cidade.
Harry aceita, pegando o cigarro e o isqueiro e acendendo com cuidado para não tacar fogo no carro, e quase geme baixinho quando sente o gosto do cigarro de menta aliviando seu nervosismo. Ele devolve o maço para Louis, que faz o mesmo e fica tão sexy quanto Zayn com aquele cigarro entre os lábios.
Os três não falam muito durante o caminho, apenas comentando uma coisa ou outra mas Harry já pode sentir a timidez diminuindo aos poucos. Ele não imaginava que Louis fosse tão engraçado, mas se pega dando risada das tiradas infames do de olhos azuis durante os cinco minutos de conversa que tiveram.
E então eles chegam no condomínio de Zayn em menos de quinze minutos, o moreno entrando pelo portão de moradores que até reconhecimento de digital tinha, e dirigindo por uns três minutos até a casa gigantesca e extremamente linda da família Malik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanfictionharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.