castigo.

1.2K 110 161
                                    

oi, gente! como vcs estão? voltei e dessa vez com menos de um mês desde a última atualização kkkk pequenas vitórias, né?

espero que gostem do capítulo e bom feriado!

vcs vão viajar? eu queria ir pra praia, mas meu dog tá dodói, então vou ficar com ele, não tenho coragem de abandonar meu bebê :(

ah, e uma coisa boa: vcs pediram alguns capítulos extras (mostrando mais a relação dos meninos, alguns momentos mais fofinhos, etc) e eu já tô com dois desses extras prontos!!! alguém chuta quais são? tô pensando em abrir uma votação pra saber o que vcs querer ler primeiro rs

- E então ela basicamente disse que eu tô de castigo até a formatura, sem poder ir em nenhuma festa e que, mesmo não concordando com nosso relacionamento, ela vai tentar confiar no meu julgamento e entender a gente. - Harry diz olhando para Louis e Zayn, que prestam atenção nele sem nem piscar. - E disse também que eu tô proibido de levar vocês lá em casa sem permissão e que, mais cedo ou mais tarde, ela vai querer conhecer vocês propriamente. Depois disso eu passei os últimos dois dias pedindo desculpas por ser um péssimo filho e me sentindo um lixo por ter mentido por tanto tempo.

Eles estão no ginásio da escola agora, sentados na arquibancada próxima à piscina enquanto Harry espera dar o horário da aula de natação e Louis e Zayn matam aula de filosofia.

É uma terça-feira e só hoje conseguiram conversar de fato sobre o que aconteceu no final de semana. Entre ficar de castigo e as revisões para as provas finais, Harry não teve tempo de contar a história em detalhes, mandando apenas algumas mensagens esporádicas para garantir que estava bem e contando a história de forma apressada pelo telefone, na ligação que ficaram até três da manhã no dia anterior. Naquela ocasião eles estavam ocupados falando de outras coisas.

- Eu ainda tô sem acreditar que sua mãe conhece a minha. E elas ainda são amigas. E falam da gente uma pra outra. - Louis comenta, negando com a cabeça meio que tentando processar aquela informação.

- Pois é, eu fiquei em choque também. Mas pelo menos minha mãe disse que não vai contar sobre a gente para a Jay. Mesmo puta da vida comigo, ela sabe que você tem todo o direito de contar como e quando quiser.

Harry responde, sorrindo pequeno ao lembrar das inúmeras conversas que teve com a mãe nos últimos dias. Na pior das hipóteses, descobrir que o filho namorava Louis e Zayn só fez melhorar sua relação com ele. Anne tinha se mostrado uma doce surpresa, disposta a ouvir e tentar entender, brincando que foi adolescente nos anos '80 e que, por isso, não estava em posição de julgar ninguém. Harry nem se deu o trabalho de perguntar o que isso significa.

- E eu aqui mentindo pra ela por meses. - O cacheado resmunga, ainda sem conseguir se perdoar.

- Você não precisa se cobrar tanto, Hazz. A gente fez o que pensou que era certo no momento. - Malik diz, entrelaçando seus dedos de leve no colo e se achegando mais para perto, seus joelhos agora se tocando de leve. - Era impossível saber que sua mãe ia reagir bem e, levando em consideração o que a gente sabe que as pessoas pensam quando o assunto é um relacionamento poliamoroso, você fez o melhor que pôde.

Quando falava assim, realmente fazem sentido todos aqueles meses de insegurança e dúvida. É fácil julgar suas ações passadas quando tudo acaba bem, mas, de uma maneira ou de outra, todas as decisões de Harry o trouxeram até aqui e ele estava exatamente onde gostaria.

idk. {zourry}Onde histórias criam vida. Descubra agora