— Bom, é simples. E eu tenho certeza que você vai adorar. - o mais velho fala, o lábio inferior sendo mordido de leve antes de continuar. — Aquela noite da festa, como você já deve imaginar, não foi só uma bagunça bêbada. Zayn e eu queríamos você. A gente tinha te notado faz um tempo, pra falar a verdade.
Harry não sabe como interpretar tudo aquilo, mas porra, ele está ficando duro só de imaginar onde Louis iria chegar com tudo aquilo. E se a conversa continuasse seguindo aquele rumo, as chances de eles repetirem a noite da festa era grande. O capitão faz uma pausa e então Zayn prossegue, a atenção de Harry nele agora.
— Você é quente pra caralho, H. Então era impossível te ver na escola e não querer foder com você. Louis deu a ideia alguns dias antes da festa e foi ótimo saber que você também quis estar com a gente. E, bem, nós somos adolescentes e nada mais adolescente do que sexo casual, certo?
— Vocês estão me chamando pra transar com vocês outra vez? - Harry pergunta, o álcool (ele prefere acreditar que era o álcool, mesmo que uma cerveja não deixe ninguém desbocado assim) falando mais alto antes que eles digam qualquer outra coisa, a mão de Louis ainda na coxa de Styles enquanto subia e descia num carinho suave que estava o deixando em estado de ebulição desde o momento em que tinha sentado ali.
O mais velho ri, afirmando com a cabeça e Harry tem certeza que enlouqueceu porque a próxima coisa que faz é puxar Louis para um beijo apressado no meio da cozinha do cara mais popular da escola. A mão de Tomlinson agora é mais ousada, apertando a coxa e arranhando o tecido do jeans enquanto a outra puxava Zayn para o beijo.
Zayn sorri de canto, pelo que Harry pode ver, e se junta ao beijo deles. Uma mistura deliciosa de línguas lutando por dominância. Não demora muito para o moreno ter sua mão por baixo da camiseta do cacheado, passando-a pelo abdômen de Harry e deixando o mais novo arrepiado com exímia facilidade.
Louis aproveita e provoca mais ainda, pressionando o pau duro de Styles sobre o jeans, o fazendo suspirar necessitado. O mais velho separa o beijo, mordendo seu lábio inferior e sorri pra ele.
— Acho melhor subirmos, não? - ele pergunta, beijando o pescoço macio e quente de Styles e o mais novo só consegue concordar com a cabeça, sentindo a mão de Zayn na sua quando é levado escada acima. Se os três passaram quase dez minutos de amasso no meio das escadas ninguém precisa saber.
Quando finalmente chegam no quarto, Louis já está sem camisa e apenas com o jeans escuro que marca perfeitamente seu volume. Harry é uma bagunça necessitada e Zayn dá ao de olhos verdes tudo o que ele precisa, tocando nos lugares certos que o fazem arrepiar.
Harry beija novamente Louis enquanto este tira sua camiseta, deixando o cacheado com o abdômen a mostra. Malik sorri, descendo os beijos de seu pescoço até sua barriga, subindo e descendo, deixando marcas leves que fazem Harry gemer como uma putinha enquanto tem seus dedos embrenhados no cabelo do de olhos azuis e se derrete em cada chupão que recebe.
Ele suspira quando se afastam, descendo a mão até a calça do menor e abrindo o botão e o zíper, finalmente jogando aquela peça longe enquanto tem as mãos de Zayn dentro da sua calça, estimulando seu pau sobre a cueca.
Por mais que adore o contato, ele está morrendo de vontade de provar o pau do moreno desde a festa, então Harry se vira pra ele, beijando sua boca e gemendo quando finalmente a mão milagrosa do jogador adentra sua cueca. Ele sorri maliciosamente, separando o beijo e descendo com chupões até a v-line de Zayn, olhando provocativo pra ele no momento em que abre sua calça, beijando o pau do moreno sobre a cueca.
Malik agora tem sua boca contra a de Louis, num beijo sensual que deixa Harry hipnotizado, sentindo os dois observando seus movimentos aqui e ali enquanto Zayn tem sua mão estimulando o de olhos azuis agora, brincando com o pau dele por baixo da cueca. Muito pouco tecido - apenas as cuecas - separa os três e Harry não sabe se tem sanidade o suficiente pra lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanficharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.