att dupla, quem amou?
•
Os três caminham juntos até o elevador exclusivo para funcionários. Por estarem no estacionamento poderiam ir até a recepção e o lounge ou subir direto; Zayn já tem seu próprio cartão magnético e não é necessário pegar outro, uma vez que a orientação é que todos da família Malik tenham passe livre em qualquer ambiente do prédio.
Sem nenhuma surpresa o elevador está vazio quando entram juntos e, nesse exato momento, algo no ar muda. O clima fica mais denso e, sei lá, talvez seja a tensão sexual grande demais para um espaço tão pequeno, mas definitivamente a noite não tranquila.
Harry sente o calor aumentar e um leve toque de ansiedade se faz presente quando observa o moreno apertando o botão para a cobertura.
Não que seja ruim estar aqui, não é, mas Harry decidiu que hoje seria o dia de colocar em prática uma ideia que Tomlinson colocou na sua cabeça meses atrás, sem saber que eles viriam na porra de um hotel de luxo.
Styles só achou que eles iriam fugir da festa e ir para a casa dele, aproveitar que Anne estava trabalhando para passar a noite lá. Em casa, no seu próprio quarto, ele se sentia mais seguro.
Mas o idiota do Tomlinson disse que o cacheado ficaria lindo usando lingerie feminina e, porra, ele ignorou a insegurança para não perder o controle, bebeu mais do que devia na festa para relaxar, mas agora se pergunta se Louis quis mesmo dizer aquilo.
E Zayn também tinha concordo, beijando a pele do de olhos verdes depois de gozarem juntos e divagando sobre tipos de tecido que ficariam bem contrastando com a pela clara. E se fosse só uma brincadeira e Harry entendido tudo errado? Que porra de mania de querer ser diferente, ele pensa.
E isso é engraçado ao mesmo tempo que é péssimo porque ele estava perfeitamente bem até meio segundo atrás, feliz por estarem aqui e animado. Só que agora, por estarem tão próximos, parece que seu coração vai sair pela boca.
E a verdade é que mesmo querendo agradar os jogadores, Harry fez isso por ele mesmo.
Fez pela forma como gostou da ideia de Louis (e porque já pensava nisso antes, mas só se sentiu seguro para tentar quando os dois mostraram interesse), fez pela forma como escolher a peça pela internet, navegando pelos modelos diferentes e pelas estampas, cores e tecidos o fez se sentir bem, fez pela forma como ficou animado ao experimentar a porra da lingerie de renda preta que escolheu e, acima de tudo, fez porque sabe que ficou sexy pra caralho nela.
A primeira coisa que fazem quando as portas se fecham é se juntarem no beijo frenético que estavam desejando desde cedo e esses pensamentos ansiosos somem da mente do cacheado no mesmo segundo.
Quando se beijam, nada mais no mundo importa.
Louis, que ainda estava de mãos dadas com Harry, firma agora as mãos em sua cintura e o joga contra a parede enquanto Malik procura sua boca numa necessidade insana.
Entre um suspiro excitado e surpreso, o cacheado retribui o beijo e traz Tomlinson junto, iniciando um beijo triplo da forma que mais gostam: quente, proíbido, frenético e com um leve toque da embriaguez típica da adolescência.
Antes mesmo de chegar na coberta, Zayn está com sua mão entrando na calça apertada do cacheado em busca de seu pau, que já tem um volume visível contra a coxa do de olhos azuis. Quando, ao tentar afastar a cueca para ter acesso ao membro quente e duro do mais novo, ele sente um tecido diferente, que parece renda ou algo do tipo, Malik para por um segundo, se afastando para observar Harry e Louis.
O cacheado percebe o que aconteceu e então se lembra que decidiu colocar aquela maldita ideia que Tomlinson tinha dado em prática e, porra, agora já não tem mais volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanfictionharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.