puta merda, chegamos em 50 mil leituras! vcs são incríveis, muito obrigada por isso ♡
inclusive, desculpa pela demora! semana passada foi meu aniversário e eu passei quase uma semana inteira comemorando, então não tive tempo pra escrever hahaha
ahh, e não deixem de comentar e dar estrelinha sempre que gostarem de um capítulo, assim nossa história alcança mais pessoas ʕっ•ᴥ•ʔっ
•
Na manhã seguinte, o despertador de Harry é o primeiro a tocar, como sempre, já que entre os três ele era o único que fazia questão de não chegar atrasado na escola.
Privilégios de ser do time de futebol, Louis sempre diz, a gente pode fazer o que quer.
O cacheado resmunga por ter seu sono atrapalhado, mas mesmo assim abre os olhos e tenta reunir forças para levantar. Ele estava tão confortável sendo abraçado pelos jogadores que quase pensa em matar aula para poderem ficar assim até mais tarde.
Olhando ao redor e sentindo sua cabeça latejar pela ressaca, os acontecimentos da noite anterior voltam em sua memória de forma desordenada. Puta merda, ele ainda não consegue acreditar que os dois estiveram dentro dele ao mesmo tempo, assim como não consegue acreditar no quão delicioso foi.
Como prova de que não foi um sonho molhado, um delírio de sua mente fértil, a dor que sente em consequência é bem real. Não dói tanto como imaginou, mas agora que o efeito do álcool foi embora, ele definitivamente sente um certo incômodo. Não que ele esteja arrependido, isso nunca. Na verdade, não vê a hora de poderem repetir. Agora que provou aquele nível inimaginável de prazer, não vai conseguir se contentar com um padrão mais baixo.
Felizmente Zayn e Louis estão sempre dispostos a saciar o de olhos verdes e farão isso de bom grado.
Styles, ainda deitado, tira uns momentos para observar a cobertura onde estão, coisa que ele não teve tempo de fazer antes. Os móveis são todos elegantes e claramente custam uma fortuna que ele nunca poderia bancar, indo desde um sofá de couro enorme que toma conta do centro da sala até quadros e esculturas por todo o ambiente. Sem falar também em todos os outros móveis de madeira nobre que deve passar dos cinco dígitos.
O quarto onde estão segue o mesmo padrão de móveis em tons claros contrastando com madeira requintada e objetos de decoração, tudo muito elegante e o de olhos verdes sabe que, se não fosse Malik, ele nunca estaria em um lugar como esse.
Porque, porra, Harry Styles é bem de vida, sabe que é privilegiado, mas Zayn Malik? Zayn Malik é um filho da puta milionário e nem disfarça o quanto gosta de esbanjar. Errado ele não está, Harry pensa.
A cama possui um dossel que Styles não tinha notado antes e a porta do banheiro entreaberta mostra a banheira de hidromassagem onde estavam ontem, assim como parte do espelho que vai de fora a fora do outro lado do cômodo. Se não estivesse bêbado ontem, teria prestado mais atenção no espelho quando Malik e Tomlinson estavam fodendo. A imagem dos três ali deve ter sido divina.
Pela janela com vista panorâmica para a cidade, ele também vê a piscina com borda infinita na varanda que dá para a sala e mal pode acreditar que não foram lá também. Tinham tanto para fazer ainda.
Ele daria tudo para tomar um banho de piscina ali já que o clima estava agradavelmente fresco para essa época do ano se não tivessem que ir estudar. Na verdes, é inevitável lembrar do dia em que os três foram na praia, almoçando no píer com o cheiro da maresia presente e apenas estando juntos sem se preocupar com mais ninguém (bem, até Taylor chegar e descobrir tudo, mas nem isso estragou a lembrança daquele dia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
idk. {zourry}
Fanfictionharry, louis e zayn estão no colegial e não há nada que mude o fato de estarem atraídos mutuamente.